Alvaro Gama Publicado Julho 2, 2010 Publicado Julho 2, 2010 (editado) Boas Aqui ficam algumas fotos do meu aquario de Discus O aqua tem 120x40x55 Espero que gostem das fotos.... Agora Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!! Editado Julho 3, 2010 por Alvaro Gama Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Jorge Oliveira Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 Boas Alvaro Eu não vejo nem 1 unica foto O meu feedback
Alvaro Gama Publicado: Julho 3, 2010 Autor Publicado: Julho 3, 2010 Boas Já está corrigido.... Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
XISCO30 Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 Boa tarde Alvaro estás de parabens tens ai um belo aqua, e uns lindos discus. Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Alvaro Gama Publicado: Julho 3, 2010 Autor Publicado: Julho 3, 2010 Obrigado!!!!! Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Alvaro Gama Publicado: Julho 4, 2010 Autor Publicado: Julho 4, 2010 Obrigado Ivo Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Alvaro Gama Publicado: Julho 5, 2010 Autor Publicado: Julho 5, 2010 Ninguém diz nada!!!!!! Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
PauloAgra Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 Boas, Eu estou na ideia que já tinha comentado este tópico mas... Está fantástico! Esse lado direito está 5* o que se quer é espaço para os discus nadarem! Se não estiverem interessados em confusão vão para o lado esquerdo que já é mais escuro e sossegado! E esses discus estão lindos, tenho 2 discus iguais aos teus vamos ver qual deles fica mais bonito Parabéns e continua a actualizar! cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Jorge Oliveira Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 Olá Alvaro Tens ai uns discus bem bonitos.Gostei bem do lado esquerdo.Mas tens 9 discus ou contei mal ?São todos para ficar ai ou pensas num projecto maior para o futuro ? O meu feedback
xuixo Publicado: Julho 18, 2010 Publicado: Julho 18, 2010 O teu aquário está mesmo um espetaculo. Muito fixe mesmo. Podias era meter o setup dele para eu ter uma ideia melhor da flora e da iluminação. Cumps Rui Rodrigues
Luís Pereira Publicado: Julho 18, 2010 Publicado: Julho 18, 2010 Tens um aquário espetacular! Peixes lindos e uma montagem de layout muito interessante. A ideia de uma ravina cheia de plantas foi genial! Esses discus vieram dos jpgcastro (vermelho cruzado cobalto) ou é impressão minha? Vais ficar nos 3 primeiros lugares do concurso onde estamos de certeza!!! Continua com o bom trabalho... APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
fernandokina Publicado: Julho 21, 2010 Publicado: Julho 21, 2010 Parabens.. Seu aquario esta muito bonito..e os discus stao com uma otima aparencia So acho que ficaria melhor se fizesse uma poda nas plantas, elas ja estao bem altas, assim formaria moitas um pouco mais baixas... um grande abraco
Alvaro Gama Publicado: Julho 21, 2010 Autor Publicado: Julho 21, 2010 Tens um aquário espetacular!Peixes lindos e uma montagem de layout muito interessante. A ideia de uma ravina cheia de plantas foi genial! Esses discus vieram dos jpgcastro (vermelho cruzado cobalto) ou é impressão minha? Vais ficar nos 3 primeiros lugares do concurso onde estamos de certeza!!! Continua com o bom trabalho... Boas Luis Obrigado pelos ilugios... Esse discu não veio do Castro, mas tenho que ir lá buscar um... Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Alvaro Gama Publicado: Julho 21, 2010 Autor Publicado: Julho 21, 2010 Parabens.. Seu aquario esta muito bonito..e os discus stao com uma otima aparencia So acho que ficaria melhor se fizesse uma poda nas plantas, elas ja estao bem altas, assim formaria moitas um pouco mais baixas... um grande abraco Boas Tem razão.... A poda já foi feita, quando voltar de férias coloco fotografias da actualização... Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Alvaro Gama Publicado: Julho 21, 2010 Autor Publicado: Julho 21, 2010 Olá AlvaroTens ai uns discus bem bonitos.Gostei bem do lado esquerdo.Mas tens 9 discus ou contei mal ?São todos para ficar ai ou pensas num projecto maior para o futuro ? Boas Jorge Contaste bem, são 9 discus... Já está em andamento um projecto um bocado maior, com um aqua com 150x50x70, vamos ver se vai para a frente... Cumprimentos Álvaro Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Recommended Posts