Rebocho Publicado Julho 2, 2010 Share Publicado Julho 2, 2010 Boas pessoal... É o seguinte, eu tenho um aquário comunitário neste momento com 4 discus. O que acontece é que eu não sei se o comportamento que estes têm é o mais normal... Supostamente os discus deveriam andar todos juntos como cardume e a nadar no aquário de um lado para o outro. O que acontece com os meus é que não sei porquê ou se é normal deles (sou novato nos discus), eles passam grande parte do tempo no topo do aquario com a cabeça virada mesmo para cima, parecendo que querem respirar. Eu dou.lhes vários tipos de comida desde Granulado Sera, artémia congelada, etc. E como eu vejo em muitos videos, mal o dono lhes mete a comida no aquário eles nada timidos "correm" atrás desta, o que comigo não acontece. Parecem tão timidos em comer, que tenho medo de que não o estejam a fazer, pois a comida vem para o areão e os outros peixes do aquário acabam com a ração, nunca vendo estes a comer (excepto 1, que é o mais atrevidinho que se mete no meio de todas as confusões aha). Por favor ajudem.me, digam-me o que se passa (se eventualmente se passa algo), se é de serem poucos no mesmo cardume, se é de falta de oxigenação (faço TPA's 20% semanais), ou por outro motivo qualquer, ou se este comportamento é normal nos Discus... PS: Apesar de tudo os discus parecem.me bastante saudáveis pois têm uma cor muita bonita e avivada. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...