filipeyakuza Publicado Julho 2, 2010 Publicado Julho 2, 2010 (editado) boas aki uma actualizaçao do meu aqua com 2 meses..... ainda e verde... ehehehe Visite meu site Gostaria de comentarios sff, as criticas sao sempre benvindas, tanto negativas como positivas..... Editado Julho 3, 2010 por filipeyakuza Citar
Ugenio17 Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 (editado) boas aki uma actualizaçao do meu aqua com 2 meses..... ainda e verde... ehehehe Visite meu site Gostaria de comentarios sff, as criticas sao sempre benvindas, tanto negativas como positivas..... vi o video, tu tem um aquario de tamanho razoavel, bom pra peixes de medio porte, eu particularmente não gosto de muitos cardumes, acho mais bonito ter um cardume só, eles andam sempre juntos e não fica aquela algazarra que tem no teu aquario com três tipos de cardumes, não consegui ver nenhum camarão, nem nenhum caracol, que peixes vc usa pra fazer a limpeza do fundo? achava melhor postar uma foto aqui, pra termos noção da decoração, assim por video fica dificil perceber os detalhes, reconhecer as plantas. outra coisa, me deu a impressão que está com o aquario superpovoado, tenta ver aquela relação do tamanho do aquario com o numero de peixes que pode ter nele, eu não sei de cor, mas existem outros topicos que disponibilizam a formula, o meu aquario com 60x30x30 cabem uns 14 peixes de tamanho mediano. Editado Julho 5, 2010 por Ugenio17 Citar
Quo Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 penso que tens ai questões de compatibilidade. Alguns peixes vao crescer bastante... e comer peixes pequenos, ou apertar demasiado o aquario. Um deles o labeo Bicolor: http://www.aquahobby.com/gallery/b_bicolor.php o outro o botia palhaço... e isto foi o que vi. deves especificar o tamanho do aquario e os peixes e espécies que tens lá dentro. e bem-vindo a bordo. :D Citar
Recommended Posts