Angerseed Publicado Julho 2, 2010 Publicado Julho 2, 2010 Boas, Necessito saber, por parte dos entendidos na matéria, as vossas opiniões acerca da compatibilidade e convivência no mesmo aquário das seguintes espécies: Se a nível comportamental não se verificar nenhum entrave de maior, gostaria também que me indicassem o volume mínimo para manter estas espécies. Pseudotropheus sp. Elongatus "Chewere" Labidochromis Ewarti (freibergi) Pseudotropheus Polit Labeotropheus Trewavasae (Chilumba) Labidochromis caeruleus Cumps.
Angerseed Publicado: Julho 2, 2010 Autor Publicado: Julho 2, 2010 Humm....Será que no fórum com maior nº de entendidos nesta matéria em Portugal, ninguém me consegue esclarecer esta questão?!
Angerseed Publicado: Julho 7, 2010 Autor Publicado: Julho 7, 2010 Obrigado a todos pela ajuda disponibilizada!!
JPedro35 Publicado: Julho 7, 2010 Publicado: Julho 7, 2010 ois eu tou com o mesmo problema... nao ha ajuda de ninguem bolas boa sorte abraço
Casa Publicado: Julho 14, 2010 Publicado: Julho 14, 2010 LOL !!! Boas !!! Não vejo nenhum tipo de incompatibilidade. Capacidade minima 250 Litros a meu ver suficiente. Abraço Casa
Recommended Posts