dhilan Publicado Julho 2, 2010 Publicado Julho 2, 2010 boas pessoal recentemente recebi 3 cpos que deviam ser 1 macho e 2 femeas, mas desconfio que nao seja isso porque 2 deles estao sempre a lutar e os 2 tambem tentam acasalar com o cpo mais pequeno mas sempre em vao porque ela fecha-se toda ja tentei tirar fotos mas nao se consegue ver bem a minha pergunta e se esses 2 que estao sempre á luta sao machos? ps. os 2 que andam sempre á luta sao maiores do que o outro cpo
hugo feio Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Podes, ver a distinção, aqui : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=94044 O macho tem um par de membros a mais que as fêmeas, o orgão reprodutor, que nas fêmeas está ausente.
dhilan Publicado: Julho 2, 2010 Autor Publicado: Julho 2, 2010 mas nao estou a perceber bem onde esta esse ultimo par de patas sao aqueles pequenos no meio?e que assim e me dificil de ver isso no cpo
Hugo R. Silva Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Tens que agarrar neles ou com as mãos ou com uma rede e passares para dentro de um recipiente de vidro incolor, de forma a que consigas ver por baixo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
dhilan Publicado: Julho 2, 2010 Autor Publicado: Julho 2, 2010 como eu suspeitava sao 2 machos agora vou ter que trocar um com alguem :S
rodribike Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 pode-se juntar esses lagonstins com reds ou com outros peixes tipo guppys?
dhilan Publicado: Julho 2, 2010 Autor Publicado: Julho 2, 2010 eu tenho os meus juntos com yellows mas com peixes nem arriscava
hugo feio Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Juntar, podes, mas é certo que eles vão tentar petiscar um ou outro red que apanharem mais a jeito... eu tenho os meus juntos com yellowsmas com peixes nem arriscava Com os peixes nunca ouvi falar de problemas, mas não é bom para os cpo's são algo sensíveis ao stress pelo que sei, especialmente quando se tenta a sua reprodução...
Recommended Posts