Lfcosta Publicado Julho 1, 2010 Publicado Julho 1, 2010 alguem me sabe dizer se as betas femeas tambem fazem ninho??
DunKz Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 crei o que é mais um daqueles casos que a suposta femea é macho :D Cumprimentos
Lfcosta Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 pois ... foi o que eu pensei mas os bettas machos mais parecidos com femeas sao os plakat ou os Halfmoon Plakat Tail certo???
barbatana_negra Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 Conheço casos de fêmeas que faziam ninho quando estavam ovadas e que colocavam lá os ovos. Por diversos motivos, fui levado a criar uma nova conta. Caso desejem entrar em contacto comigo, contactem a conta João_
Lfcosta Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 sinceramente nao sei se é macho se é femea tipo tem o tamanho de uma femea mas a barbatana debaixo é mais comprida eu vou tentar tirar lhe uma foto
barbatana_negra Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 (editado) como ponho fotos aqui ? Primeiro tens de fazer upload da foto para o photobucket, depois só tens de colocar este código [ img]link da foto[ /img] PS: O código é sem o espaço depois do parenteses Editado Julho 1, 2010 por barbatana_negra Por diversos motivos, fui levado a criar uma nova conta. Caso desejem entrar em contacto comigo, contactem a conta João_
DunKz Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 mal comprem um betta, espera um tempo e aprendam.. é o melhor porque metem se a tentar criaçoes e depois dao se esses deslizes e se forem machos podem morrer etc etc. para a foto hospedas no imageshack e depois metes o "link directo" apos clicares aqui onde diz "inserir imagem" Cumprimentos
Lfcosta Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 ate nao me importo que seja um macho assim ja tenho machos double tail / crown tail /Super Delta Tail e tenho 3 que nao sei que tipo de cauda tem
barbatana_negra Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 lfcosta, mete ai a foto dele/a Por diversos motivos, fui levado a criar uma nova conta. Caso desejem entrar em contacto comigo, contactem a conta João_
RodrigoAlm Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 ate nao me importo que seja um macho assim ja tenho machos double tail / crown tail /Super Delta Tail e tenho 3 que nao sei que tipo de cauda tem Mete as fotos dos bettas que não sabes que nos ajudamos a identificar.
Lfcosta Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 eu adorava mas devo ser muito estupido e nao consigo
RodrigoAlm Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 eu adorava mas devo ser muito estupido e nao consigo Ja colocas te as fotos do imageshack?
29André Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 Boas, as fêmeas também fazem umas bolhinhas, mas ainda não vi nenhuma que fizesse um ninho. Quanto ás fotos, vai a este site: http://imageshack.us/ Escolhes a foto, carregas, e depois é só colocar o link de onde diz Forum. E colas na reply e é só postar ^^
Lfcosta Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 sei que nao se nota muito bem mas este ou esta é o tal
29André Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 Vês, afinal não é assim tão difícil ^^ A mim parece-me um macho, mas em muito más condições =S Mas não posso dar certezas pela má qualidade da foto.
Lfcosta Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 embora tambem nao se veja muito bem e na esteja com a cauda aberta alquem me consegue dizer que tipo de cauda é
Lfcosta Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 [espera so mais um pouco tirei agora uma foto que acho que prova que é um macho
Lfcosta Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 [vou ja meter a foto entretanto uma femea com 5 cm de corpo é grande? so corpo sem as barbatanas
Lfcosta Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 (editado) Editado Julho 1, 2010 por Lfcosta
RodrigoAlm Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 embora tambem nao se veja muito bem e na esteja com a cauda aberta alquem me consegue dizer que tipo de cauda é É um macho VT
Recommended Posts