_Dominic_ Publicado Dezembro 19, 2004 Publicado Dezembro 19, 2004 Olas, olhem e mt importane k os meus cardinasi perderam toda a parte vermelha do abdomen e eu n sei o k fazer, sera de que RESPONDAM QUE E MT IMPORTANTE 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Nuno Antunes Publicado: Dezembro 19, 2004 Publicado: Dezembro 19, 2004 Stress? Os peixes mudam de cor, ficam "baços" em situação de stress... se se sentirem ameaçados, ou se assustarem com alguma coisa é natural. Também mudam de cor quando crescem... nada de alarmante nisso. Pode ser o caso dos teus cardinais... às tantas assustaram-se com alguma coisa, ou a água não está boa para eles, ou ainda não se ambientaram ao teu aquário. Tem calma e vai observando que não deve ser nada de grave. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
_Dominic_ Publicado: Dezembro 20, 2004 Autor Publicado: Dezembro 20, 2004 os meus cardinais devem ter reagido mal porque eu colocai novas plantas 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Vlad Publicado: Dezembro 20, 2004 Publicado: Dezembro 20, 2004 Olá Dominic Vê se os niveis da água estão normais e caso estejam, dá-lhes uns dias. Provavelmente é só um ligeiro stress. Vlad! Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
Frenchy Publicado: Dezembro 20, 2004 Publicado: Dezembro 20, 2004 Boas, Tal como disse o Darius...eles assustaram-se contigo a remexer lá por dentro...já devem ter voltado ao normal não? Se ainda não voltaram, isso sim é estranho! Keep us in touch! Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
_Dominic_ Publicado: Dezembro 20, 2004 Autor Publicado: Dezembro 20, 2004 pois e frenchy tens toda a razao eles hoje ja estavam com as suas cores lindas(doulhes flocos para cores)..... 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Esgalha Publicado: Dezembro 20, 2004 Publicado: Dezembro 20, 2004 existe uma doença que afecta os neons emque eles perdem a cor.. na ha salvaçao, ou é mt pouco provavel. ainda bem que n foi o teu caso.
Francisco Mendes Publicado: Dezembro 20, 2004 Publicado: Dezembro 20, 2004 Confirmo... Ainda hoje estive a pescar os meus cardenais e eles começaram a fugir todos malucos e a perder a cor. Coitadinhos... =b "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts