Ramos Publicado Julho 1, 2010 Publicado Julho 1, 2010 (editado) Boas, sou novo nos salgados e montei à pouco o meu primeiro. Já lá tenho uma salariai e 2 heremitas de patas azuis. Mas descobri que na rocha viva vinha um caranguejo. É pouco maior que uma moeda de 2€ e tem as patas minorcas em relação ao corpo. Devo tiralo ? Entretanto um dos heremitas foi comido, só sobrou o fim que já são só dejectos. Quem será o responsável? Agradecido, Pedro Ramos. Editado Julho 1, 2010 por Ramos
Ramos Publicado: Julho 2, 2010 Autor Publicado: Julho 2, 2010 Consegui apanhar o bicho. Devo retira-lo do aquário? Aqui vão umas fotos. Gostaria que alguém consegui-se identifica-lo...
joaocostal Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 Boas, As pinças são pontiagudas, logo feitas para cortar. provavelmente não é reef safe
Frederico Publicado: Fevereiro 13, 2011 Publicado: Fevereiro 13, 2011 Olá ramos, Olha tenho um caranguejo igual a esse no meu aquário, mas ainda não descobri uma maneira de o tirar de lá uma vez que ele tem uma toca e nunca de lá sai. Podes dizer-me como é que conseguiste? Abraço Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
cjorgene Publicado: Fevereiro 14, 2011 Publicado: Fevereiro 14, 2011 Consegui apanhar o bicho. Devo retira-lo do aquário? Aqui vão umas fotos. Gostaria que alguém consegui-se identifica-lo... Olá Ramos Na 1ª foto,não me è dado parecer que tenha presas pontiagudas,pelo que será alguívero e reef safe. Tenho um igual no meu nano e nunca me deu problemas,contudo a decisão de o retirares è tua. Um abraço Cjorgene
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 15, 2011 Publicado: Fevereiro 15, 2011 Eu nem consigo ver bem as pinças do bicho! :D MEGA ARQUIVO
cjorgene Publicado: Fevereiro 15, 2011 Publicado: Fevereiro 15, 2011 Eu nem consigo ver bem as pinças do bicho! :D Olá Pedro Vê a foto Um abraço Cjorgene
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 16, 2011 Publicado: Fevereiro 16, 2011 Estive a ver melhor...aumentei a imagem que a resolução do ecrã é alta e realmente é dos maus. Duvido que tenha morto o hermita, mas é dos maus. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts