Hugo R. Silva Publicado Julho 1, 2010 Publicado Julho 1, 2010 Lançamento de ciclideos fluorescente ... (by facebook). Practicalfishkeeping Alguns dos meus aquários (shrimps)
joniclicks Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 boas so podia ser invençao chinoca!! qualquer dia inventam um cao ou um gato fluorescente pra uma pessoa quando for passear com ele de noite ilumine o trajecto e q indique q vai alguem na estrada como segurança!! ao q isto chegou. e hugo é fluorescente . cumps joni
rui.vasco Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 Se a "caca" dos cães e gatos fosse fluorescente, e não o animal, era uma excelente ideia! :D just kidding!!! (mas que sabe talvez com uma dieta modificada...) </a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>
joaoadias Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Boas Já testaram uma vez nuns porcos. Puseram no seu ADN o flurescente e no escuro brilhava! Eu tmb acho cruel... coitados...
mikeeeee Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 É mais uma crueldade para os pobres animais........ A cada dia que passo tenho mais a certeza que a única espécie que está a mais neste planeta somos nós (humanos). Enfim.......
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 Qual a finalidade disso? Existirá um propósito lógico para tal feito? ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
mikeeeee Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 Não sei mas imagino , é para o bem da ciência e do seu desenvolvimento !!!!! Uma treta , é mas é para esses iluminados meterem mais uns cobres ao bolso!!!!! Já não basta andarmos a destruir o planeta, como ainda temos que andar a "kitar" os pobres animais que ainda cá estão.
Recommended Posts