Maac Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 (editado) Eu não tenho certeza absoluta, mas pelo que eu pesquisei se for frio "extremo" é 20°C.Mas é raro. Que espécimes sobrevivem a isso? Gostei da idéia dos peixes amazônicos xD. Vou proucurar sobre os peixes citados acima. Podem dar mais sugestões =]. Editado Julho 1, 2010 por Maac
Tugz Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 Que sonho! Eu fazia um cardume de neons aí. Só para os reproduzir!!! Meu deus, e corydoras! um mega cardume delas! Ainda ganhavas dinheiro com isso, e devia de ser fantastico entrares dentro de agua e veres um mega cardume de peixes. Que sonho!
Tugz Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 Ainda estou a pensar nisso. Porra, que sorte mesmo. TU podes fazer tanta coisa nessa piscina que até mete dó :S Eu recriava uma zona do amazonas, com madeiras e tudo lá dentro. Dá para fazeres algo espectacular!
tina pinto Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 hola a todos; maac, comece a estudar fauna e flora, tambem acho que vc deve pensar bem na fauna que pretende por afinal cada um tem sua exigencia e manter isso requer certa experiencia e desafio, digo isso para que saiba que existem situaçoes que escapam do nosso controle e nem sempre o final é tao feliz assim. e muitas das vezes as pessoas acabam se desligando do hooby por passarem por tais desafios. para plantas comece por aqui aqui tambem tem muita informaçao. e para os peixes enquanto vc faz sua adaptaçao/ transformaçao, leia muito sobre diversos peixes, pois vc tem mesmo a sorte de estar em um lugar abençoado e que oferece uma fauna muito variada e tem um lugar muito bonito para oferecer a eles. entao é uma questao de tempo. qto a cobr os azulejas nao sei se é necessario. mas acredito que nao a principio, mas acho que por ser claros geralmente azul vai dar muita alga nas paredes oque acabaria ficando estranho. espere por mais opinioes saudaçoes!!!!!!!!!! tina pinto
Maac Publicado: Julho 2, 2010 Autor Publicado: Julho 2, 2010 Agora me veio uma dúvida... Como eu devo tratar a água antes de colocar no lago? Eu não tenho condições de usar água de poço... Vai ter que ser de rede mesmo... E posso usar a bomba da piscina como se fosse o filtro? Se não qual o tamanho? 40 á 100 watts como dito anteriormente? Grato Maac. =]
kohako Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Boas Existem condicionadores de agua para lago a "sera" tem uns frascos de 250ml que dao para 10 000 litros de agua aqui em portugal ronda os 18€ quanto a bomba podes usar a da piscina tens e que adaptar o filtro ,um filtro de piscina nao tem capacidade para filtrar um lago cheio de peixes! o filtro pode ser feito por ti procura na zona DIY do forum que encontras como fazer abraço
belita Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 A agua da companhia, normalmente está em boas condições, o que não impede que faças umas analises para confirmar, se quiseres. De qualquer forma o pior para os peixes é o cloro, no entanto, este rápidamente desaparece e como nunca se devem colocar os peixes logo após encher, não deves ter problema. Felicidades O meu lago
tina pinto Publicado: Julho 6, 2010 Publicado: Julho 6, 2010 oi maac, como estas, e esse projeto sai ou nao? teve mais alguma inspiraçao? saudaçoes tina pinto
Maac Publicado: Julho 7, 2010 Autor Publicado: Julho 7, 2010 O projeto sai, mas esta demorando porque estou sem tempo para arranjar ou fazer o filtro...Ai sem isso não estou começando a fazer mais nada =/, mas vai sair sim , e não, não tive nenhuma inspiração...Mas andei pesquisando algumas plantas e cheguei a conclusão que quero uma Ninféia só que eu não sei qual espécime é melhor no meu caso =/. Mas vou procurar mais =].Obrigado de novo xD Maac.
tina pinto Publicado: Julho 8, 2010 Publicado: Julho 8, 2010 é isso ai maac, enquanto isso........... estude pesquise e pergunte, ninfeas sao de fato muito lindas. divinas eu diria aqui mesmo no aquariofilia ja teve um caso como o seu AQUI saudaçoes tina pinto
Recommended Posts