RedMan Publicado Junho 30, 2010 Share Publicado Junho 30, 2010 que tipo de escalar é o da foto do meu perfil? Ele é o meu peixe que há mais tempo está no aquário e quando o comprei era o mais bonito pois tinha aqueles "bigodes" maiores do que os outros todos. Por isso gostava de saber a sua espécie pois é muito bonito. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Junho 30, 2010 Share Publicado: Junho 30, 2010 boas...nao vejo nenhuma foto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mfgpinheiro Publicado: Junho 30, 2010 Share Publicado: Junho 30, 2010 boas...nao vejo nenhuma foto Boas, Para ver a foto do perfil (diferente de avatar), clicas em cima do nome do membro. Em relação á identificação não posso ajudar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RedMan Publicado: Junho 30, 2010 Autor Share Publicado: Junho 30, 2010 (editado) esta aqui o escalar: Editado Setembro 8, 2010 por Hugo R. Silva Corrigir foto. Ass HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Junho 30, 2010 Share Publicado: Junho 30, 2010 Red Man é um Escalar Zebra Abraços Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Greava Publicado: Julho 11, 2010 Share Publicado: Julho 11, 2010 A mim tambem me parece um escalar zebra!! Mas se conseguisses postar aqui uma foto daria para ver melhor!! Cumps Alexandre Duarte -------------------------------- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Julho 14, 2010 Share Publicado: Julho 14, 2010 é um escalar zebra, cauda de veu ou super veu. nao ta para perceber bem as caracteristicas. AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tá Fish Publicado: Setembro 8, 2010 Share Publicado: Setembro 8, 2010 Zebra??? É garantidamente um Silver e o mais certo é ser um Macho!!! Tá Fish Tá Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 8, 2010 Share Publicado: Setembro 8, 2010 Parece mesmo um Zebra, TÁ Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Setembro 8, 2010 Share Publicado: Setembro 8, 2010 Zebra??? É garantidamente um Silver e o mais certo é ser um Macho!!! Tá Fish É possível ser um Silver mas não podes garatir que o seja, porque a foto não da para distinguir e muito mais garantir que seja. Macho? Como sabes? Pode muito bem não ser. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Setembro 8, 2010 Share Publicado: Setembro 8, 2010 (editado) Boas. Tenho sérias dúvidas que seja um macho, apostava numa fêmea pela expriencia que tenho, mas como dizem os entendidos só vendo a colocar uma postura é que sabe de certeza. Cumpr Editado Setembro 8, 2010 por vale Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Setembro 8, 2010 Share Publicado: Setembro 8, 2010 Tens toda a razão Vale o Tá Fish é que deve ser pró que por uma foto que digamos não demonstra nenhum pormenor relevante consegue determinar se é macho ou femea. Abraço a todos Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tá Fish Publicado: Setembro 8, 2010 Share Publicado: Setembro 8, 2010 Os Zebra têm mais riscas e o Silver apenas três, garantidamente que é um Silver para certificar ver: http://www.theangelfishsociety.org/phenoty...7/NewIndex.html Se é fêmea ou macho nunca se consegue ter a certeza, mas por experiência e depois de fazer crescer centenas de escalares e ter mais de dez casais actualmente me parece que é um macho Pelo menos se fossem das minhas criações, o mais certo era ser um macho mas como se sabe nunca se consegue acertar Tá Fish Tá Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Setembro 8, 2010 Share Publicado: Setembro 8, 2010 (editado) Têm mais riscas? De certeza? Tenho dois zebras que apenas têm 3 riscas... como a outros que têm mais. Acho que isso das riscas não deve ser forma de diferenciar pelos motivos em cima. Editado Setembro 8, 2010 por oscarino Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tá Fish Publicado: Setembro 9, 2010 Share Publicado: Setembro 9, 2010 Vê o site que coloco em cima e verifica os diversos tipos (estirpes) de Escalares que existe A diferença dos Silver ( 3 riscas) para os Zebra (5 riscas) é exactamente essa logo tu tens é Escalares silver e não Escalares Zebra com 3 Riscas!!!! No Atlas do Dr Pez também vêm boas explicações Mas no Site que coloco está muito bem documentado e explicado inclusivamente os cruzamentos e que percentagem de prole vai sair em cada tipo de cruzamento é uma questão de leitura e se aprender Tá Fish Tá Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Raposo Publicado: Setembro 9, 2010 Share Publicado: Setembro 9, 2010 (editado) http://foro.acuarios.es/attachments/escala...y_hembrajpg.jpg Ou seja: Femea http://foro.acuarios.es/attachments/escala...mbra-hembra.jpg Macho http://foro.acuarios.es/attachments/escala...embra-macho.jpg Editado Setembro 9, 2010 por Paulo Raposo Vê e comenta: LEBASIL ROMA 2010 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RedMan Publicado: Dezembro 19, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2010 boas! O escalar agora ta a ficar com um dos "bigodes" assim pró castanho... O que que será? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts