lizabuno Publicado Junho 29, 2010 Publicado Junho 29, 2010 boas,tenho um aqua 60x40x40 ja ciclado e pronto a habitar para ciclídeos... a minha duvida é kal o tipo de ciclídeos k devo por...não kero muitos 2 ou 3 ou 4 é suficiente...tenho 2 plantados mas agora deu-me para os ciclideos para ser diferente... qualquer ajuda é bem vinda... obrigado desde ja a quem me possa ajudar
Ric.Gomes Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 tens mais alguma informação em relação aos parâmetros da agua? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
santos1 Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 se eu fosse para os ciclideos ia para os peixe joia,sao lindos.
lizabuno Publicado: Junho 30, 2010 Autor Publicado: Junho 30, 2010 boas desde já o meu obrigado as respostas ...amanhã já ponho aqui os parametros da agua ja komprei o teste
celsoslec Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 O peixe joia parece-me má ideia pois crescem bastante... Dependendo dos parâmetros da água eu optava por ciclideos anões, é só uma questão de ver quais se sentiram mais à vontade na água do seu aquário e escolher os seus preferidos...olhando sempre aos cuidados que o peixes requer. cumprimentos Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Recommended Posts