Carlos Conde Publicado Junho 28, 2010 Publicado Junho 28, 2010 Alguem me pode indicar praias ou locais ricos em seixos. Preciso de uns bons Kilos De preferência perto de Lisboa. Desde já , ob pelas informações Carlos Fiquem Bem
Nautilex Publicado: Junho 28, 2010 Publicado: Junho 28, 2010 Boas Carlos Conde, paras o carro na curva dos pinheiros(estrada marginal) entre Caxias e Paço de Arcos, tens ai uma pequena praia que tem muitos, as cores é mais o preto e o branco. Abraço
Carlos Conde Publicado: Junho 29, 2010 Autor Publicado: Junho 29, 2010 (editado) Será que ninguem vai chatear ?? Editado Junho 30, 2010 por Carlos Conde Retirar quote desnecessário. Utilizem o botão "ADIC. RESPOSTA" e não o botão "RESPONDER". Ass. HRS Carlos Fiquem Bem
Labeo Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 (editado) Alguem me pode indicar praias ou locais ricos em seixos. Preciso de uns bons Kilos De preferência perto de Lisboa. Desde já , ob pelas informações Tipo esta? É pena ser um bocado longe de Lisboa (na Madeira). :roflroll2 Desculpa mas não consegí evitar : Editado Junho 29, 2010 por Labeo "Quem pode, pode. Quem não pode vê os outros a poder"- Fitágoras
jcd_aqua Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 lolo nessa era só encher sacos e sacos com calhaus Tens em Sines, também não é muito perto de Lisboa, mas não é a Madeira.. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Ricardo José Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 Apesar de ser só levar, se tiveres a sorte de apanhar a policia maritima, da multa.... Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Nautilex Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 Será que ninguem vai chatear ?? Boas Carlos Conde, penso que não há problema, já tenho visto lá pessoas a apanhar e nunca me apercebi de problemas.
Hugo R. Silva Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 Rotunda na saída da CRIL para Miraflores (Algés) Não deve ser permitido mas que há lá disso há.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Diogo Amaral Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 Boas, Aqui onde vivo é tudo ao contrário, a Câmara incentiva-te a tirares as pedras da praia lol que é para ver se temos praia este ano só com areia lol Ps: Desculpem o Abraço, Diogo Amaral
Carlos Conde Publicado: Junho 30, 2010 Autor Publicado: Junho 30, 2010 Tipo esta? É pena ser um bocado longe de Lisboa (na Madeira). :roflroll2 Desculpa mas não consegí evitar : Olá Pedra preta não obrigado , nem que estive-se ao fundo da rua. Quero só pedra brancas Carlos Fiquem Bem
Ricardo José Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 Na Madeira são raras as pedras brancas..... D10- Cá na Madeira encomenda-se contentores de areia do Sahara ou outro deserto qualquer, o que interessa é ter areia amarela.... Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Recommended Posts