problema com postura de escalares


lor

Recommended Posts

De certeza que são fungos?

 

Explica lá o que tens....

Conta mais sobre o aqua, pois sem isso andamos aqui à caça de gambuzinos...

 

Deixaste os ovos com os pais, tiraste dos pais, que tipo de filtragem tens, há quanto tempo tens o aqua montado, temp, ph, essas coisinhas pequeninas a que ninguem liga....

 

PauloA :transport027:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que são fungos?

 

Explica lá o que tens....

Conta mais sobre o aqua, pois sem isso andamos aqui à caça de gambuzinos...

 

Deixaste os ovos com os pais, tiraste dos pais, que tipo de filtragem tens, há quanto tempo tens o aqua montado, temp, ph, essas coisinhas pequeninas a que ninguem liga....

 

PauloA :transport027:

 

sim tenho quase a certesa.A postura foi posta em outro aqua e esse aqua tem a mesma agua do outro.ph 7.o aqua foi montado no dia da postura.tenho um filtro de cascata com esponja e materias filtrantes.

DSC04130.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm, pelo aspecto da "coisa", os ovos não foram fertilizados pelo macho... Os que não estão fungados, estão brancos...

Chegaste a ver a postura, foi levada até ao fim pelo casal? Ás vezes pode acontecer a machos inexperientes, que não fertilizem os ovos...

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm, pelo aspecto da "coisa", os ovos não foram fertilizados pelo macho... Os que não estão fungados, estão brancos...

Chegaste a ver a postura, foi levada até ao fim pelo casal? Ás vezes pode acontecer a machos inexperientes, que não fertilizem os ovos...

Cumps.

 

é a 1 postura das vidas dos escalaresl........os ovos que estao brancos são os que nao têm fungos???

eu nao vi eles a fazerem a postura. :(

obr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem?..........

 

 

Os brancos não foram fertilizados. Os ovos fertilizados tornam-se acastanhados. Portanto parece-me a mim que o macho não cumpriu o seu papel... É normal, á duas semanas tive uma primeira postura dum recém casal e aconteceu o mesmo; este fim de semana desovaram outra vez... Mas desta vez já vejo muitas caudas a abanar.

Tem paciencia... Vai ter que ficar para a próxima.

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nf9... tem toda a razão.

Os ovos fertilizados ficam claros, quase transparentes, ou melhor cor de mel!

 

Os brancos são ovos não fertilizados.

Os ovos fungados parece que têm algodão.

 

Parece realmente que o macho tem pouca prática.

 

PauloA :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os brancos não foram fertilizados. Os ovos fertilizados tornam-se acastanhados. Portanto parece-me a mim que o macho não cumpriu o seu papel... É normal, á duas semanas tive uma primeira postura dum recém casal e aconteceu o mesmo; este fim de semana desovaram outra vez... Mas desta vez já vejo muitas caudas a abanar.

Tem paciencia... Vai ter que ficar para a próxima.

Cumps.

 

 

ok mt obrigado.e enm relação ás gotas de azul metileno.quantas são por litro??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais