anapinheiro Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 Ola Nao, e zona norte do pais, o norte nao e o porto. O clube esta aberto a todos os membros da zona norte. Por isso, podes increver-te, manda so os teus dados, pf.
heyfishyfishy Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 (editado) esquece o que ei disse. eu mando a ficha de inscriçao. Nome: Levi Martins Idade: 18 Data de nascimento: 12\03\1992 Localidade: Ermesinde Contactos: levimartins_01@hotmail.com Anos de experiência: 1 Número de aquários:2 Espécies mantidas: 1 garra rufa, 4 viuvas, 1 botia yoyo, 2 dorsigeras, 1 khuli, 1 betta femea double tail, 1 ancistru, 1 SAE e uma tartaruga(trachemys scripta scripta) interesse em incomendas conjuntas:ainda nao sei como isso funciona... Editado Julho 1, 2010 por heyfishyfishy Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
anapinheiro Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 desculpa, agora não percebi. se és de ermesinde, qual o problema?
heyfishyfishy Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 (editado) espero que o pessoal adira. Editado Julho 1, 2010 por heyfishyfishy Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
anapinheiro Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 Boas Precisamos de um logótipo e de um nome para o grupo. Pf avencem com sugestões.
Hugo Santos Costa Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 E que tal Grupo Aquariofilio do Norte? Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
Marisa Belchior Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 Nome: Marisa Belchior Idade:32 Data de nascimento:25/03/1978 Localidade: Trofa Contactos: marisabelchior@hotmail.com Anos de experiência:3 Número de aquários: 2 Espécies mantidas:tylomelanias + caridina denerli Espécies que eventualmente poderá ter para venda: ? Interesse em encomendas conjuntas? sim
ZABOU Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 (editado) Se não me engano sou a 10ª Nome: Isabel Salgado Idade: 32 Data de nascimento: 09/09/1977 Localidade:Póvoa de Varzim Contactos: mail/msn isabelsalgado@live.com.pt Anos de experiência: 4 Número de aquários: 1 (+1 aqua hospital/maternidade) Espécies mantidas: neste momento apenas Corys e escalares (quero néons e apistos ou rams) Espécies que eventualmente poderá ter para venda/ oferta: Tenho escalares com 7 semanas, há que os deixar crescer mais um pouco Interesse em encomendas conjuntas : já não, mas no futuro dá sempre jeito PS : Tenho para vender já 1 escalare Marmore (5€, grande e bem lindo), e vários Zebra (2€) quem quiser é só dizer. Editado Julho 2, 2010 por ZABOU
mikeeeee Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Nome: Miguel Idade: 29 Data de nascimento: 10/06/1981 Localidade:Vila Nova de Gaia Contactos: mail/msn Anos de experiência: 1 Número de aquários: 1 Espécies mantidas: Corys e escalares (futuramente ramirezis) Espécies que eventualmente poderá ter para venda/ oferta: Interesse em encomendas conjuntas : sempre:)
soulsurf3r Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Nome: Vasco Rosa Idade: 27 Data de nascimento: 31/10/1982 Localidade: Povoa de varzim Contactos: telemóvel Anos de experiência: prai uns 7-8 Número de aquários:1 Espécies mantidas: Red Cherries; bumble bees, planorbis, physas, melanoides. Espécies que eventualmente poderá ter para venda/ oferta: Red cherries Interesse em encomendas conjuntas? Muito
Ricardo José Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Bem. Acho que o nome sugerido pelo Hugo Garcez é aceitavel, G.A.N, embora a sigla so por si lembra-me "gun", e se fosse Aquariofilistas Região Norte (A.R.N). Agora é necessário demarcar a região demograficamente, porque a região norte é bem grande. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
mikeeeee Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 Por mim o nome A.R.N está bom. Quanto à zona que se vai abranger podia ser assim : 1- Ou do Distrito de Aveiro para cima, uma vez que já existe um grupo do distrito de Aveiro. E depois conforme a adesão fazia-se ou não outros grupos, com zonas mais pequenas. 2- Ou dependendo da zona do pessoal que já disse "presente" fazemos só do distrito do porto. Vamos lá malta toca a opinar
Riskas Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 boas tera sempre que ser zona do porto e braga visto que a ideia foi de 1 pessoa de la poderemos e limitar a pessoal do douro litural e minho
Geraldo Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 nome-geraldo idade-30 localidade-trofa anos exp.-3 nº aquarios-2 mais lago especies-alguns peixes,plantas,camaroes,enetomas helena,mais recentemente uma ninhada de kribs. tenho interesse em compras conjuntas ( de futuro ).
anapinheiro Publicado: Julho 3, 2010 Autor Publicado: Julho 3, 2010 Olá As zonas incluídas no grupo serão, por distritos: distrito de Braga, distrito do Porto, distrito de Viana do Castelo, distrito de Vila Real e distrito de Bragança. Estes distritos constítuem a zona Norte de Portugal Continental.
Hugo R. Silva Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 Isso não será um grupo muito alargado? Um dia destes alguém ainda se lembra de fazer o grupo de Portugal Mais a sério, para as iniciativas que um grupo deve ter penso que um alargamento tão grande possa não ser tão bom quanto isso, mas tb depois sempre podem surgir outros e este molda-se. É preciso é que andem prá frente isso é que é preciso. Alguns dos meus aquários (shrimps)
mfgpinheiro Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 E porque não mais um... Nome: M. Pinheiro Idade: 29 Localidade: Povoa de Varzim e Braga (Passo muito tempo nos dois sítios) Contactos: forum Anos de experiência: 5 Número de aquários: agora só 1 Espécies mantidas: Tetras (Imperadores, viúvas, Serpae), boatias palhaço, corydoras e SAE Interesse em encomendas conjuntas? por enquanto não Cumps
anapinheiro Publicado: Julho 3, 2010 Autor Publicado: Julho 3, 2010 Realmente Hugo, o que é preciso é que se ande para a frente, com críticas construtivas, de preferência. E contrariamente ao que muitos pensam, o Norte não é só o Porto. A zona Norte do País é vasta. E se este grupo pretende incluir toda a zona Norte, é por considerar que todos os aquariofilistas desta zona deverão ter igual oportunidade.
rui.vasco Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 Boas, aqui vai a minha ficha. Mais dia menos dia terá que ser tudo colocado numa base de dados... Senão o esforço é em vão. Nome: Rui Antunes Idade: 41 Data de nascimento: 16-07-1968 Localidade: Águas Santas - Maia Contactos: rui_vasco_antunes@msn.com rui.vasco.antunes@gmail.com (preferencial) Telemóvel (a fornecer por MP conforme o caso, acho que devia ser regra, por questões de segurança e privaidade) Anos de experiência: 1 Número de aquários: 2 (200L + 30L) Espécies mantidas: Paracheirodon innesi, Paracheirodon simulans, Corydoras sterbai, Hemigrammus rhodostomus, Moenkhausia sanctaefilomenae, Hyphessobrycon bentosi, Boehlkea fredcochui, Ancistrus cirrhosus, Petitella georgiae Espécies que eventualmente poderá ter para venda/oferta: Interesse em encomendas conjuntas? sim </a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>
anapinheiro Publicado: Julho 3, 2010 Autor Publicado: Julho 3, 2010 Boas Rui A base de dados já está a ser actualizada com os dados de todos, mas infelizmente, nem sempre consigo ter tempo livre para o fazer. Mas acredito que até ao final da semana está tudo ok, para ir divulgando aos membros.
Vitor Pereira Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 Nome: Vítor Pereira Idade: 34 Data de nascimento: 22-06-1976 Localidade: Braga Contactos: mail: vhugopereira@hotail.com telemóvel: Anos de experiência: +5 Número de aquários: 2 Espécies mantidas: discus, escalares, ramirezi, corydoras Espécies que eventualmente poderá ter para venda/ oferta: escalares Interesse em encomendas conjuntas? SIM BOA IDEIA!
Engbite Publicado: Julho 6, 2010 Publicado: Julho 6, 2010 Nome: José Afonso Machado Pires Idade: 30 Data de nascimento:23-01-1980 Localidade: Guimarães Contactos: bite@portugalmail.pt Anos de experiência: 1 Número de aquários: 4 Espécies mantidas: pseudepiplatys annulatus, aphyosemion bualanum "nganga eboko", tateurdina ocellicauda, l340, apistogramma agassizi double red, otocinclo, corydora bilineatus, nannostomus marginatus, nannostomus unifasciatus, anentome helena pseudomugil signifer e neocaridina heteropoda var. red. Espécies que eventualmente poderá ter para venda/oferta: tateurdina ocellicauda, apistogramma agassizi double red, corydora bilineatus e anentome helena Interesse em encomendas conjuntas? sim
Engbite Publicado: Julho 6, 2010 Publicado: Julho 6, 2010 Em relação ao nome acho que devia ter "grupo" no entanto não desgosto do A.R.N. (Aquariofilistas da Região Norte). Sou é a favor de que se criem muitos núcleos, pois assim o trabalho de organizar de convívios ficava a cargo de um diferente núcleo de cada vez, ficavamos a conhecer diferentes lugares e iamos percorrendo o Norte. Eu crio o: A.R.N. - Núcleo Cidade Berço (A.R.N. - N.C.B.) Ana se organizares o primeiro convívio eu organizo o 2º dois meses depois da data do primeiro e o 3º podia ficar a cargo dos meninos do porto e o 4º a cargo dos meninos da povoa e vila do conde e o 5º a cargo dos meninos de viana...é esta a minha ideia...he he
CMMJ Publicado: Julho 8, 2010 Publicado: Julho 8, 2010 Nome: João Idade: 36 Data de nascimento: 03/01/1974 Localidade: Paredes Anos de experiência: 14 anos Número de aquários: 2 aquários + lago Espécies mantidas: Ramirezis; Altispinosas; Apistogrammas Cacatuoides; Barbos Cereja; Tetras (néon, rosado); Danios (zebra, leopardo); Colisas (lália, chuna, labiosa); Corydoras; SAE; Ottos; Red's Cherry e alguns de água fria no lago. Espécies que eventualmente poderá ter para venda/ oferta: Red Cherry Interesse em encomendas conjuntas? Talvez
Recommended Posts