Abel Brás Publicado: Outubro 3, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2010 Aos poucos os meninos estão a ir embora !!!! ainda tenho para venda uns 40 Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Eduardo Publicado: Outubro 5, 2010 Share Publicado: Outubro 5, 2010 Olá Abel, muitos parabéns pelo sucesso com os escalares. Está muito bom!!! Agora é que ando numa de Africanos , se fosse há uns tempos atrás ficava-te com alguns... Agora já não tenho Americanos, mas vou voltar para breve quando arranjar o meu fishroom. Abraço e força nisso. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70223 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162631 Rui Eduardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Outubro 6, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2010 Fotos recentes!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Novembro 5, 2010 Share Publicado: Novembro 5, 2010 Parece que estás a reproduzir escalares com a velocidade com que outros reproduzem gupys :D Parabéns. Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Novembro 6, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2010 Parece que estás a reproduzir escalares com a velocidade com que outros reproduzem gupys :DParabéns. :D Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Novembro 6, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2010 Nova "fornada" á espera de novos donos!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PR-OEIRAS Publicado: Novembro 8, 2010 Share Publicado: Novembro 8, 2010 O meu casal de Escalares a fazer uma postura 1 hora depois de terem sido separados dos outros!! name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Quase com 4 semanas!!! estão crescidinhos!!! name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> vendo um ciclideo africano ASTATOTILAPIA CALLIPTERA macho adulto bonito e bom reprodutor. vendo ou troco por escalares ou discus. Citar Vesitem a minha sala de xat online:http://xat.com/AQUARIOFILIA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Morzan Publicado: Janeiro 5, 2011 Share Publicado: Janeiro 5, 2011 Boas. Eu tenho um aquário com 6 escalares e tenho 2 casais. a qestão e' qe os casais estão sempre na desova mas nunca sobrevivem.. eu simplesmente nao sei como conseguir cuidar apartir daqi. e precisava de alguma ajuda para iniciar o processo de reprodução. desde ja' muito obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts