Abel Brás Publicado Junho 27, 2010 Share Publicado Junho 27, 2010 (editado) O meu casal de Escalares a fazer uma postura 1 hora depois de terem sido separados dos outros!! name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Quase com 4 semanas!!! estão crescidinhos!!! name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Editado Agosto 21, 2010 por Abel Brás Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Junho 27, 2010 Share Publicado: Junho 27, 2010 (editado) muito bem. é uma coisa bonita mesmo, é a natureza a funcionar parabens =) Editado Junho 27, 2010 por Quo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Junho 28, 2010 Share Publicado: Junho 28, 2010 Boas, Bem isso é que é rapidez! Nem perderam tempo 1 hora depois e já a fazer postura! Parabéns e boa sorte com a postura, espero que vingues esses "putos"! cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lilibit Publicado: Junho 28, 2010 Share Publicado: Junho 28, 2010 O meu casal de Escalares a fazer uma postura 1 hora depois de terem sido separados dos outros!! name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> simplesmente: LINDO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Junho 28, 2010 Autor Share Publicado: Junho 28, 2010 para já , alguns fungádos , mas ainda sobram muitos! vamos ver no que dá Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Julho 1, 2010 Autor Share Publicado: Julho 1, 2010 Para 1ª ninhada não está mal! uns 30 a 40 a rabiar !! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nautilex Publicado: Julho 1, 2010 Share Publicado: Julho 1, 2010 Espetaculo! como diz o outro "Até os bichinhos gostam!" Boa sorte com os petizes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipegomes Publicado: Julho 8, 2010 Share Publicado: Julho 8, 2010 Bom trabalho agora é dar seguimento e muita criaçao de artemia para eles se aguentarem bem e muitas mudanças de agua, mas isso ja sabes tu.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Julho 8, 2010 Share Publicado: Julho 8, 2010 Excelente Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Julho 8, 2010 Autor Share Publicado: Julho 8, 2010 Até ao momento, aparentemente ,zero baixas! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Julho 9, 2010 Autor Share Publicado: Julho 9, 2010 Os rapazes crescem de dia para dia!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Julho 18, 2010 Autor Share Publicado: Julho 18, 2010 Talvez post hoje os rapazes...já estão grandinhos!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Julho 22, 2010 Autor Share Publicado: Julho 22, 2010 As actualizações vão aparecendo no 1º post ! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
asol Publicado: Julho 22, 2010 Share Publicado: Julho 22, 2010 boas, para 4 semanas estão enormes... o que lhes dás de comer? lol Citar CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Julho 23, 2010 Autor Share Publicado: Julho 23, 2010 boas, para 4 semanas estão enormes... o que lhes dás de comer? lol Artémia..muita!!! e mudas de água ! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
asol Publicado: Julho 23, 2010 Share Publicado: Julho 23, 2010 pois, só podia... lol... parecia quase que lhes andavas a dar fermento... Citar CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Julho 24, 2010 Autor Share Publicado: Julho 24, 2010 pois, só podia... lol... parecia quase que lhes andavas a dar fermento... Os rapazes ás vezes nem saem do fundo com a barriga cheia!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Julho 30, 2010 Autor Share Publicado: Julho 30, 2010 Este casal já com outra ninhada!! e são mais de 100 !!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crouch Publicado: Julho 30, 2010 Share Publicado: Julho 30, 2010 Boas... Lindos escalares... Tenho duvidas acerca da criaçao de escalares como ja tem esperiencia pode ser que me saiba ajudar... Tenho um comunitario com escalares e eles ha dias tinha um monte de ovos numa folha, no dia seguinte cortei a folha e pu-la dentro de uma caixinha de rede que se ve a venda em lojas de aquariofilia fiz bem? No dia seguinte ja andavam a rabiar prai uns 30 no fundo dessa rede, depois com prai 3 dias ja nadavam, mas hoje ja nao tenho nenhum parece que morreram todos... que se tera passado? obrigado desde ja.. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Agosto 21, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2010 E a 3ª desova já cá está!!! Qualquer dia tenho alevins na banheira!!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Agosto 21, 2010 Share Publicado: Agosto 21, 2010 (editado) Excelente video! Editado Agosto 21, 2010 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui.vasco Publicado: Agosto 22, 2010 Share Publicado: Agosto 22, 2010 Parabéns! Citar </a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Setembro 26, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2010 Fotos dos miudos!!! e dos pais! e hoje há mais uma desova!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 26, 2010 Share Publicado: Setembro 26, 2010 Boas, Bonito de se ver os videos desses meninos, do qual eu quero alguns para eu fazer uns casais. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Setembro 26, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2010 Boas,Bonito de se ver os videos desses meninos, do qual eu quero alguns para eu fazer uns casais. Caro Zé , quando quiseres...só tens de vir cá busca-los !!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts