DunKz Publicado: Agosto 4, 2010 Autor Publicado: Agosto 4, 2010 R.I.P. ALL POR FAVOR BLOQUEIEM TÓPICO! Assim que volte a tentar abro novo Cumprimentos
André19 Publicado: Agosto 5, 2010 Publicado: Agosto 5, 2010 Eia ! So encontrei este topico hoje e agora qe leio e vejo que nenhum sobreviveu, deixou-me com pena ... Agora é nao desistir e tentar ate conseguir ! Boa sorte com isso e força ! Os pais ainda sao vivos, certo ?? Abraço, DruKZ
DunKz Publicado: Agosto 5, 2010 Autor Publicado: Agosto 5, 2010 Sim estao vivos, acho que quando voltar a fazer vou fazer com o meu HM amarelo Cumprimentos
DunKz Publicado: Agosto 5, 2010 Autor Publicado: Agosto 5, 2010 sim, antes do fim de agosto agora so nao sei se tento com macho HM ou VT.... existe algum tipo de ccruzamento disto? ou será só vt ou hm? Cumprimentos
André19 Publicado: Agosto 6, 2010 Publicado: Agosto 6, 2010 Provavelmente uns serão mais parecidos com VT e outros mais parecidos com HM ... Nao podes mostrar umas fotos dos dois ?
DunKz Publicado: Agosto 24, 2010 Autor Publicado: Agosto 24, 2010 estou a fazer reproduçao com eles pela ultima vez vamos a ver como corre eles estão a leilao no Clube Portugues do Betta com mais uns quantos.. Cumprimentos
Recommended Posts