nes Publicado Junho 26, 2010 Publicado Junho 26, 2010 Boas Este nano foi eu que montei para a minha mãe. Ja fiz algumas alterações agora encontra-se assim SETUP Aquario 40x20x25 - Capacidade de 18L Brutos Filtragem por defenir - EHEIM LIBERTY 100/2040 Iluminação Calha Sun Sun - HDD-420c - 18W-PL Aquecimento: EHEIM 50W Substrato: Areia Silica Flora: Anubia nana Feto de Java Fauna: 6 Betas femeas da minha anteior criação 3 espadas 2 machos e 1 femea 3 Guppy femeas 2 Corydoras bronze Maternidade com 7 guppy com 2 meses Citar ------------------------------------Nes Photography
Spaar Publicado: Junho 26, 2010 Publicado: Junho 26, 2010 Ola Nes. Está muito bem, mas pareçe-me demasiado pequeno para 6 Bettas. Cumprts José.Dias Citar freshwater-fish-profile-keeping.com
milka Publicado: Junho 26, 2010 Publicado: Junho 26, 2010 Eu acho que está muita giro!! gosto imenso da cor dos beta! o que é aquilo as riscas castanhas no meio? e ja agora nos cantos são pedras? Citar
heyfishyfishy Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 ya, tb acho pequeno. tambem tenho um betta femea dessa cor, so que double tail Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
nes Publicado: Junho 27, 2010 Autor Publicado: Junho 27, 2010 Ola Nes. Está muito bem, mas pareçe-me demasiado pequeno para 6 Bettas. Cumprts José.Dias Pois eu sei :S mas estão lá temporariamente e até ao momento não tem havido problemas, mas vou retirar algumas femeas... Eu acho que está muita giro!! gosto imenso da cor dos beta! o que é aquilo as riscas castanhas no meio? e ja agora nos cantos são pedras? São 3 pedras que comprei no IKEA, a minha mãe gostava tanto das pedras que quiz colocar 3 dentro do aquario, bem lavadas e lá estão... Mas eu pessoalmente não gosto muito... Citar ------------------------------------Nes Photography
columbia Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 Pois eu sei :S mas estão lá temporariamente e até ao momento não tem havido problemas, mas vou retirar algumas femeas... São 3 pedras que comprei no IKEA, a minha mãe gostava tanto das pedras que quiz colocar 3 dentro do aquario, bem lavadas e lá estão... Mas eu pessoalmente não gosto muito... Boas esse nano ta bonito e simples, mas 6 betas???? acho exagerado. opta por especies mais pequenas que necessitem menos de espaço e acho que podes meter mais laguma splantinhas =))) Citar BB
Recommended Posts