snap Publicado Dezembro 19, 2004 Share Publicado Dezembro 19, 2004 (alt+p) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Dezembro 19, 2004 Share Publicado: Dezembro 19, 2004 Muito louco Parabens, tem umas cores muito giras Quanto a espécie, é vermelho turquesa? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snap Publicado: Dezembro 19, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2004 Não sei a espécie mas gostaria de saber? Alguém me pode dar uma ajudinha sff? Obrigado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snap Publicado: Dezembro 19, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2004 Sim a mim tb me parece vermelho turquesa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
five pra one Publicado: Dezembro 19, 2004 Share Publicado: Dezembro 19, 2004 boas vermelho turquesa n e parece mais para os lados de pegeon abraços abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snap Publicado: Dezembro 19, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2004 (alt+p) Este é outros dos habitantes do meu áqua.[/img] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snap Publicado: Dezembro 19, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2004 (alt+p) E para acabar, o último disco do meu áqua.[/img] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Dezembro 20, 2004 Share Publicado: Dezembro 20, 2004 Apostava + em Red Pigeon , Vermelho tuqueza não e de certeza. Ve no meu avatar esse sim é um vermelho turqueza ( 1 dos meus discus) Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snap Publicado: Dezembro 21, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2004 Sim concordo ctg, um red pigeon, confirmei na aquamania. Cumprimentos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Neves Publicado: Dezembro 21, 2004 Share Publicado: Dezembro 21, 2004 as vezes tambem veem pigeons blood com essas tonalidades... Kostandre tens a certeza que é um vermelho turquesa..pelo meu ver,nao parece...podes ver um em fase de crescimento a foto tambem nao é muito visivel posso estar errado...o teu tem muito azul abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 O meu tenho a certeza que é vermelho tuqueza até porque é de criação nacional de um amigo meu e conheço os pais do meu discu. Não sei se parece na foto mas ele ainda é juvenil está agora a mudar as cores, o peixe que tens ai, não tenho a certeza se é um vermelho turqueza quase me parece um Red Sppoted. Agora posso estar enganado mas sobre o do meu avatar não tenho dúvidas. Abraços Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Matos Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 Muito bonitos espetaculares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno lambin Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 Oi , muito locos , como já foi referido , eu também gostava de ter alguns mas não posso pois já não cabem no aquario abraços bruno lambin Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snap Publicado: Dezembro 22, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2004 Brevemente colocarei fotos de novos habitantes do meu aqua. Abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts