santos1 Publicado Junho 25, 2010 Publicado Junho 25, 2010 boas afinal qual é a diferença nos apistos cacatuoides triples e doubles
ges Publicado: Junho 26, 2010 Publicado: Junho 26, 2010 boas afinal qual é a diferença nos apistos cacatuoides triples e doubles bom dia, Double red implica vermelho nas barbatanas dorsais and caudais, Triple red tem vermelho também na barbatana anal. Ab. Gonçalo
santos1 Publicado: Junho 26, 2010 Autor Publicado: Junho 26, 2010 (editado) [/img] Uploaded with ImageShack.us [/img] podem-me esclarecer o que sao? obrigado Editado Junho 26, 2010 por santos1
André Ribeiro Publicado: Junho 26, 2010 Publicado: Junho 26, 2010 Boas, Melhor do que ninguém tu, que vês os peixes ao vivo, é que podes esclarecer o que são. Agora que já sabes as diferenças não é assim tão difícil. Mas mesmo assim vou tentar . Uma ajuda com as fotos: São 2 peixes diferentes? Na primeira foto a barbatana anal parece-me alaranjada por isso diria Double red. Na segunda tem a barbatana anal muito fechada (e parece-me um pouco stressado, pela falta de cor) e não consigo perceber bem a sua cor. Cumps
sammy Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 nao percebo muito de apistogrammas cacatuoides mas acho que sao dois triple red. Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Recommended Posts