Ricardo José Publicado Junho 24, 2010 Share Publicado Junho 24, 2010 (editado) Saudações. Como o próprio titulo do tópico indica "Inquérito (Caracterização dos aquariofilistas portugueses)". Refere-se a um inquérito criado por mim, com intuito a um nível meramente curioso, para tentar caracterizar quem é que frequenta os foruns de aquariofilia portuguesa, ao nível de Internet. O inquérito encontra-se aqui Agradecendo desde já a vossa participação. Ricardo José Editado Agosto 30, 2010 por Ricardo José Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Junho 27, 2010 Share Publicado: Junho 27, 2010 Respondido... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Junho 27, 2010 Share Publicado: Junho 27, 2010 Respondido "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaBoy78 Publicado: Junho 27, 2010 Share Publicado: Junho 27, 2010 Porreiro! está respondido! abraço! Em cada pequena acção existe uma reacção... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Junho 27, 2010 Share Publicado: Junho 27, 2010 Boas Respondido . Cump: A.S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ridisc Publicado: Junho 28, 2010 Share Publicado: Junho 28, 2010 respondido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo José Publicado: Junho 28, 2010 Autor Share Publicado: Junho 28, 2010 Obrigado pela vossa disponibilidade. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Spaar Publicado: Junho 29, 2010 Share Publicado: Junho 29, 2010 Respondido freshwater-fish-profile-keeping.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Junho 29, 2010 Share Publicado: Junho 29, 2010 Feito .... O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Junho 29, 2010 Share Publicado: Junho 29, 2010 done! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DavidG Publicado: Junho 29, 2010 Share Publicado: Junho 29, 2010 Respondido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marisa Belchior Publicado: Julho 1, 2010 Share Publicado: Julho 1, 2010 Respondido! Gostaria depois de ver os resultados, e já agora um estudo descritivo com componente analítico também seria interessante se tivesses uma boa taxa de resposta! Bjs, Marisa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo José Publicado: Julho 2, 2010 Autor Share Publicado: Julho 2, 2010 Boas Noites! Obrigado a todos os que até agora responderam. Marisa até agora és a única rapariga, isto assumindo que o inquérito pertence-te. De qualquer modo, no final do mesmo, pretendo fazer o tratamento e apresentar aqui os resultados do mesmo. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zugas Publicado: Julho 2, 2010 Share Publicado: Julho 2, 2010 Já está! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 2, 2010 Share Publicado: Julho 2, 2010 feito Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BUGATTI Publicado: Julho 2, 2010 Share Publicado: Julho 2, 2010 já está Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Julho 2, 2010 Share Publicado: Julho 2, 2010 Não foi para tirar a exclusividade à Marisa! Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo José Publicado: Julho 4, 2010 Autor Share Publicado: Julho 4, 2010 Eu sinceramente espero uma boa participação de todos, inclusivamente das senhoras cujos trabalhos são bem giros. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo José Publicado: Agosto 7, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2010 Bom Dia a todos. Neste momento, ja dei por concluída a parte de recolha de questionários, tendo obtido a bonita soma de 176 respostas. Durante os próximos dias vou fazer a parte "divertida" tratamento de dados e depois coloco cá. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marisa Belchior Publicado: Agosto 16, 2010 Share Publicado: Agosto 16, 2010 176 questionários!!! BOA! Aguardo os resultados... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo José Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 17, 2010 Estão quase tratados, no entanto tenho 2 duvida: - Qual o melhor formato para o colocar na net? (neste momento são cerca de 15 pag. de word com gráficos e algum texto) - Alguem pode me indicar um site que tenha as regiões de Portugal que é para elaborar esse ponto (ultimo que falta) Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Amaral Publicado: Agosto 17, 2010 Share Publicado: Agosto 17, 2010 Epa agora é que vi isto, se tivesse visto mais cedo respondia na boa porque aposto que não tens nenhum dos Açores lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo José Publicado: Agosto 18, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 18, 2010 Por acaso tenho 1 dos Açores e 1 da Madeira (são 2, mas o outro sou eu). Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Agosto 18, 2010 Share Publicado: Agosto 18, 2010 Estão quase tratados, no entanto tenho 2 duvida:- Qual o melhor formato para o colocar na net? (neste momento são cerca de 15 pag. de word com gráficos e algum texto) Ricardo, Quando quiseres publicar o documento, se quiseres, envia-mo que eu converto no formato pdf e alojo-o aqui mesmo neste tópico como um anexo. Se assim o desejares, basta que me envies o documento quando estiver finalizado para o email do fórum. Abraço! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emfbe Publicado: Agosto 22, 2010 Share Publicado: Agosto 22, 2010 (editado) . Editado Setembro 16, 2010 por emfbe As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts