Recommended Posts

Publicado

boas.

chegaram hoje os novos inquilinos. babaultis. ainda estao palidos pelo que não sei a côr defenitiva deles. quando se ambientarem coloco fotos.

alguem ja criou este marisco ?

tenho 2 femeas ovadas.

obrigado.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

???

uns dizem de ordem superior ... outros dizem de ordem inferior ...

dizem que de ordem superior mas que os camaroes nascem minusculos e muito delicados ...

dizem de ordem inferior mas que as larvas mudam para camaroes em algumas horas ... ou 1 ou 2 dias ...

????????????????

alguem esclarece ???

ps: no saco onde vieram vi uma larva ... mas nao garanto que seja deles ...

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

Não cheguei a tempo para ver os teus mas os que lá deixaste, encheram-me os olhos!!! lol

Boa sorte com os bichos e vai dando novidades!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

lol.

obrigado.

se souberes alguma coisa em concreto sobre a reproduçao destes meninos ... avisa.

cumps.

Publicado:

Ordem superior, eu mantenho babaultis malaya e stripes em aquários separados e em ambos vejo pequenos e nunca larvas.Ja os vi nascer de uma stripes e vinham completamente formados.

Cumps

Fábio Silva

Publicado:

boas.

entao a larva que vi devia de ser de outra especie, vamos ver como isto corre ... lol.

quando fixarem melhor as cores post aqui umas fotos.

obrigado.