labutes77 Publicado Junho 24, 2010 Publicado Junho 24, 2010 boas. chegaram hoje os novos inquilinos. babaultis. ainda estao palidos pelo que não sei a côr defenitiva deles. quando se ambientarem coloco fotos. alguem ja criou este marisco ? tenho 2 femeas ovadas. obrigado. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Junho 24, 2010 Autor Publicado: Junho 24, 2010 ??? uns dizem de ordem superior ... outros dizem de ordem inferior ... dizem que de ordem superior mas que os camaroes nascem minusculos e muito delicados ... dizem de ordem inferior mas que as larvas mudam para camaroes em algumas horas ... ou 1 ou 2 dias ... ???????????????? alguem esclarece ??? ps: no saco onde vieram vi uma larva ... mas nao garanto que seja deles ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Sergio Torres Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 Não cheguei a tempo para ver os teus mas os que lá deixaste, encheram-me os olhos!!! lol Boa sorte com os bichos e vai dando novidades! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
labutes77 Publicado: Junho 24, 2010 Autor Publicado: Junho 24, 2010 lol. obrigado. se souberes alguma coisa em concreto sobre a reproduçao destes meninos ... avisa. cumps. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Fábio Silva Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 Ordem superior, eu mantenho babaultis malaya e stripes em aquários separados e em ambos vejo pequenos e nunca larvas.Ja os vi nascer de uma stripes e vinham completamente formados. Cumps Fábio Silva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
labutes77 Publicado: Junho 25, 2010 Autor Publicado: Junho 25, 2010 boas. entao a larva que vi devia de ser de outra especie, vamos ver como isto corre ... lol. quando fixarem melhor as cores post aqui umas fotos. obrigado. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Recommended Posts