nemocir Publicado Junho 23, 2010 Publicado Junho 23, 2010 Boas, Apareceu-me esta "coisa" no aquario, alguem me pode ajudar a descobrir o que é isto? Apareceu-me 1º no vidro e já se espalhou ao tronco e areão. e perigoso para os peixes? o que posso fazer para controlar isto? Desde já obrigado pela vossa ajuda.
nemocir Publicado: Junho 24, 2010 Autor Publicado: Junho 24, 2010 Tambem não sabem o que é? começo a ficar preocupado. Os meus peixes aparentemente estão bem.
marcospvz Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 Boas! BEm, que cena mais esquesita que foi aparecer aí, n faço ideia do qe seja, vou estar atento ao tópico a ver se aprendo alguma coisita heheh. cumps Meu Aqua
nemocir Publicado: Junho 25, 2010 Autor Publicado: Junho 25, 2010 Boas pelo nº de respostas, ninguem sabe. Se alguem quiser um bocadinho para fazer criação, e só dizer.
mmvaz Publicado: Junho 26, 2010 Publicado: Junho 26, 2010 (editado) Bem, é mesmo estranho... Eu penso que tive algo igual, mas era esverdeado... e assim que meti os espadas no aquário, regalaram-se com o "petisco", nunca mais apareceu. ... já agora, qual é a configuração do aquário? Já tens peixes? (penso que isso me apareceu quando estava ainda a completar o ciclo de azoto, sem qualquer peixe) Desculpa não ajudar muito... Manuel Editado Junho 26, 2010 por mmvaz Manuel
santos1 Publicado: Junho 26, 2010 Publicado: Junho 26, 2010 boas ,a mim ja me apareceu igual e o que me dizerao foi ke tinha materia organica a mais no aquario ,faz mais mudanças de agua e tenta apanhar a mao o que puderes retirar,nao faz mal aos peixes mas a agua como esta faz .
nemocir Publicado: Junho 26, 2010 Autor Publicado: Junho 26, 2010 obriados a todos pelas resposta o meu aqua tem 2 meses +-, já tenho peixes. Esta coisa está a desaparecer aos poucos, não fiz muda de agua, um azer nunca vem só , os meus peixes tiveram ictio, logo com o medicamento não podia fazer tpa diarias, amanha acaba o periodo de tratamento e agora vou começar a fzaer tpa diarias de 5% a ver se isto vai embora. Tenho dado menos comida aos peixes, tambem pensei que erá devido a excesso de comida. Erros basicos!!! mais uma vez obrigado pelas respostas.
Alvaro Silva Publicado: Junho 26, 2010 Publicado: Junho 26, 2010 obriados a todos pelas resposta o meu aqua tem 2 meses +-, já tenho peixes. Esta coisa está a desaparecer aos poucos, não fiz muda de agua, um azer nunca vem só , os meus peixes tiveram ictio, logo com o medicamento não podia fazer tpa diarias, amanha acaba o periodo de tratamento e agora vou começar a fzaer tpa diarias de 5% a ver se isto vai embora. Tenho dado menos comida aos peixes, tambem pensei que erá devido a excesso de comida. Erros basicos!!! mais uma vez obrigado pelas respostas. Boas Isso com uma boa aspiração ao areão,se for areão,depois uns TPA,s ai de 25% uns dois ou três,e tirares o que podéres ha mão,tiráres plantas mortas,ou folhas podres,reduzires o comer que dás aos peixes,vai dezaparcer tudo rapido. Espero ter ajudado. A.S
Recommended Posts