hugo_pn Publicado Junho 23, 2010 Publicado Junho 23, 2010 Bom dia, Tenho um dos meus Bótia Palhaço doente, não sei o que será!!! Alguém me sabe dizer o que é e se existe alguma hipótese de o ajudar, ele hoje está com uma respiração bastante ofegante. A única coisa que fiz de diferente foi a colocação de um tronco de videira dentro do aquário. Os outros peixes estão normais. Não consigo ver se o outro Bótia está com os mesmos sintomas. Cumps Hugo Nunes
jggcfcp4ever Publicado: Junho 23, 2010 Publicado: Junho 23, 2010 Isso parece uma infecção. tente por mais umas fotos aqui. se tiver um aquario hospital ponha-o lá pelo menos para evitar que se alastre (se for caso disso) Cumps
hugo_pn Publicado: Junho 23, 2010 Autor Publicado: Junho 23, 2010 Apenas para juntar mais uma foto, desta feita o outro lado do bicho. A minha preocupação é se isto passa para os outros. Cumps Hugo Nunes
jggcfcp4ever Publicado: Junho 23, 2010 Publicado: Junho 23, 2010 Pois, esse depois pode ser o grande problema. para já se puderes poe o peixe noutro aquario só para prevenir. para além da respiração ofegante não tem mais nenhum sintoma? cumps João Costa
hugo_pn Publicado: Junho 23, 2010 Autor Publicado: Junho 23, 2010 Assim de repente a única outra coisa que noto é que nunca mais se escondeu debaixo da pedra habitual. Relativamente a comer, nunca o vi a comer mesmo, por isso não sei se está a comer ou não, no entanto, parece estar com bom aspecto físico. Cumps Hugo Nunes
jggcfcp4ever Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 Pode ser que se tenha aleijado lá e que agora não volte para lá. Dá tempo e fica atento para ver se aquilo se desenvolve o não. Cumps Joao Costa
Recommended Posts