FDinis Publicado: Junho 24, 2010 Share Publicado: Junho 24, 2010 Äquario Fenomenal , adorei! Assenta mesmo bem ai. Parabens CUmprimentos Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Junho 24, 2010 Share Publicado: Junho 24, 2010 Boas, Pelo que me estas a dizer é que não precisas de termostato para manter a água a 26º pois com a temperatura ambiente ainda tens de retirar para baixar a temperatura? E no inverno fica a 22º sem termostato? Onde moras? Em África? Há gente com sorte, numa ocasião fiz a manutenção ao aqua e desliguei o termostato para lavar pois estava cheio de algas e quando meti no sitio esqueci-me de ligar outra vez ficou apenas uma noite sem termostato e fiquei com a água a 19º isto ainda estávamos no outono, felizmente não tive baixas mas não ganhei para o susto dass Considera-te um tipo com sorte cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Ramos Publicado: Junho 24, 2010 Share Publicado: Junho 24, 2010 boas. Muitos parabens pelo trabalho que fizes-te, deve ser sem duvida um regalo estar na sala com uma vista tão boa. para mim é sem duvida dos melhores que vi por estas bandas. mais uma vez muitos parabens. joão paulo ramos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Simões Publicado: Junho 24, 2010 Share Publicado: Junho 24, 2010 Não tão alojadas??? Então como as colocaste no tópico? Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Oleiro Publicado: Junho 27, 2010 Autor Share Publicado: Junho 27, 2010 ? Tão, alojei, mas como não estou registado no site, depois de sair não ficam guardadas. Citar Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts