leandromoreira Publicado Junho 22, 2010 Publicado Junho 22, 2010 Boas pessoal Tenho um aqua com a seguinte fauna: 2 ottos 5 Corys Panda 5 neons 6 swabwa resplends 5 tanictis 2 caracois Anentome Helena e dezenas de greens. O problema é que me apareceu uma especie de ovos por baixo de algumas folhas de fetos de java e não consigo identificar. (vejam a foto em baixo é a minha primeira vez a colocar fotos) http://img171.imageshack.us/img171/1376/image128u.jpg Agradeço a vossa ajuda Citar
joniclicks Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 boas minha opiniao sera das corys? cumps joni Citar
leandromoreira Publicado: Junho 22, 2010 Autor Publicado: Junho 22, 2010 boas minha opiniao sera das corys? cumps joni Tens mesmo a certeza que será das corys panda? Sempre ouvi dizer que é muito dificil ter/fazer criação de qualquer raça corys. Pessoalmente e também não muito expriente em aquarofilia penso que será dos Camarões Green... Um Abraço fico á espera de comentários. Citar
ZABOU Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 Tenho corys Albinas que volta e meia se lembram de por ovos, e eles são brancos granditos e em grande quantidade sobre tudo nos vidros ou junto ao filtro interno qd havia. Esses ovos parecem acastanhados, pequenos e aglutinados em pequenos grupos bastante circulares. Não me parece serem de Corys, a não ser que as Pandas sejam muito diferente das albinas. Citar
ZABOU Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 Fazer criação não é facil, mas podem por ovos com frequência. Citar
Ricky santos Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 desde que se mantenham as corydoras num meio óptimo para a sua reprodução, elas reproduzir-se-ão com facilidade. Já obtive no passado diversas posturas e criei muitos alevins destes animais. Citar
André Ribeiro Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 Boas, Isso não são ovos. É a maneira dos Fetos de Java se reproduzirem. Daí vão sair os novos pés da planta. Podes ver mais aqui: Microsorium pteropus. Cumps Citar
hugo feio Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 Tens mesmo a certeza que será das corys panda?Sempre ouvi dizer que é muito dificil ter/fazer criação de qualquer raça corys. Pessoalmente e também não muito expriente em aquarofilia penso que será dos Camarões Green... Um Abraço fico á espera de comentários. Só uma achega... Os greens, são Ovivíparos, ao seja, produzem ovos, mas os mesmos são mantidos no abdómen do camarão, até o momento da eclosão em que nascem já formados caso sejam de ordem superior... Citar
Recommended Posts