pfarrius Publicado Junho 21, 2010 Publicado Junho 21, 2010 Boas, amigos portugueses Ontem montei meu novo aqua de 210 litros e agora o estou deixando ciclar para após pôr os peixes (poecilideos ovovivíparos). Estou à procura de um bom tronco de madeira para colocar em meu aqua com musgo de java a cobri-lo. Como pus apenas substrato neutro (pedrinhas de rio) estou com dúvida em relação ao efeito acidificante que esse tronco poderá dar à agua, visto que preciso manter um ph levemente alcalinho para meu guppys, molinésias e platys. Penso em colocar uma camada de pedras de dolomita acima daquelas já lá estão. Pergunto-lhes se terá o efeito esperado de contrapor a acidez do tronco que está por vir. Senão, o que posso fazer? Obrigado! PS: já agora lhes dou os parabéns pela ótima vitória contra a Coréia do Norte que está sendo construída agora. Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 mete conchas no filtro... que resolve o problema.. ou pedras calcarias Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts