mrross Publicado Junho 20, 2010 Publicado Junho 20, 2010 Boas Alguem me sabe dizer o que será isto? Os meus Reds estão quase todos a ficar com uma zona entre a cabeça e o restante do corpo com uma mancha negra. Consegui uma foto com alguns juvenis onde se vê bem do que falo...nos adultos como são vermelhos ainda se nota mais. Se alguem souber o que é agradecia informações. Obrigado e aqui fica a foto BlackStone Lake
mrross Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 Então pessoal ninguem sabe nada sobre isto?? Vá lá...uma ajudinha... Cumprimentos BlackStone Lake
mrross Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 Boas A alimentação tem sido ervilhas,cenoura e pastilhas para peixes de fundo. Não creio que seja disso...estou mesmo ás escuras em relação ao que possa ser,no entanto os bichinhos parecem estar bem,não os vejo debilitados nem nada...comem bem,passeiam-se pelo aqua...tudo normal. Só acho estranho aquelas manchas... Cumprimentos BlackStone Lake
Albertorodriguez Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 Olá mrross, Estive a observar os meus e pelo menos uma fêmea cheia de ovos está com essa mancha, o que será? Vou aguardar alguma explicação dos mais entendidos. Abraço, Alberto.
rodribike Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 sera para fazer contraste com a parte amarela das femeas (aquilo que diz que estao prontas para criar)?
lluisamarelo Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 tambem tive a ver os meus e nos que tem a coloraçao mais carregada nao se nota tanto,mas os mais transparentes nota se mais,arriscava me a dizer que é normal,vamos ver se disse alguma burrice
Hugo R. Silva Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 penso que é perfeitamente normal. Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 Também, penso que sim, deve ser apenas alguns orgãos dos camarões a mostrarem-se consoante o seu crescimento e tendo em conta a transparência dos camarões, nota-se bastante...
vspereira Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 (editado) Os meus tb estão assim... tenho a ideia que já li algo sobre isso e que eram os ovários.... sim.... tb pensei o mesmo: "ovários na cabeça?" Se descobrir algo eu aviso! (EDITEI) Pesquisei: Ovos/ovários Ovos Ovos/parto... lol Mais ovos... Editado Junho 29, 2010 por vspereira O meu Aquario - "A Selva" O meu blog (Vacuradas)
Peixinho29 Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 Peço desculpa por não me expressar bem em Português, mas eu tenho a resposta para sua pergunta. Aqui está um link que explica o corpo do camarão pode abri-lo com Traduz Google. http://www.crusta-fauna.org/dossiers-artic...-dune-crevette/
Hugo R. Silva Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 Peixinho29 boa imagem, obrigado. soulsurf3r ainda devem vir a ter.... dá tempo :D Alguns dos meus aquários (shrimps)
soulsurf3r Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 (editado) hugo já os tenho a alguns meses :S os meus são bem mais vermelhos mas nos que da para ver(machos e fêmeas mais jovens ) nos meus é amarelado o que nos camarões do mrross é preto. Se quiserem posto foto mais logo para comparar. Editado Julho 5, 2010 por soulsurf3r
Recommended Posts