Narco Publicado Junho 20, 2010 Publicado Junho 20, 2010 ola a todos! TEnho um aqua de 170 litro com esta fauna 2 Tubaroes um frenatus e um negro. 5 paraisos 1 escalar Ja tem tudo assim no maximo 12 cnts 8 barbos xl Pergunto eu se meter aqui um oscar de 6 7 cnts vai dar bronca?? Quem morre quem vive=? Obrigado
lluisamarelo Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 viva.eu nao sei muito bem mas digo te ja tive um oscar adulto sozinho num aquario de 200litros e parecia me pequeno de vez em quando,parece me a mim que ele vai crescer e a bem ou mal reclamar o espaço so para ele,vamos ver o que dizem os entendidos na materia
miguel_lx Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 boas eu tanho um casal de oscares e um casal de red empress ou protomelas e keria saber se pode dar mau resultado ou n obrigado e ja agora tanho para dar ciclidios africanos
P-Mota Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 Os oscares vão acabar por matar isso td. PTT Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Narco Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 Os oscares vão acabar por matar isso td. PTT Serio nao sobra nda??
lluisamarelo Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 nao se pode dar certezas que vai matar tudo,mas as probabilidades sao muito altas eu nao arriscava.
Alvaro Silva Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 Boas O Oscar a creser e indo papado os restantes abitantes que lhe caibam na boca,chegando ao FIM só com o aquário só para ele, fim da história, e começo de outra Sr e rei do aquário. Cump: A.S
Narco Publicado: Junho 23, 2010 Autor Publicado: Junho 23, 2010 Pois visto assim nao sei se vale pena abdicar dos tubaroes para ter so um unico peixe ..
Rui_Caridade Publicado: Junho 23, 2010 Publicado: Junho 23, 2010 Pois visto assim nao sei se vale pena abdicar dos tubaroes para ter so um unico peixe .. Se tivesse condições para ter um oscar não pensava duas vezes São opiniões Cumps
lluisamarelo Publicado: Junho 23, 2010 Publicado: Junho 23, 2010 sem duvida,tu é que sabes,se queres ter um oscar ou dois vende os outros e exprimenta,sao altamente. sao muito fixes os oscares
sapo21 Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 boas, com essa litragem esquece os oscares, deixa-te ficar com esses que tens. cumps.
P-Mota Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 nao se pode dar certezas que vai matar tudo,mas as probabilidades sao muito altas eu nao arriscava. Tens oscares? Não deves ter, nem nunca deves ter tido! Podes crer q não sobra nenhum, assim q o oscar os conseguir comer, adeus.... Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Hugo Santos Costa Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 boas, com essa litragem esquece os oscares, deixa-te ficar com esses que tens.cumps. O peixe que tem probablidades de sobreviver é o Tubarão Negro! Porque fica com 60cm! Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
Rui_Caridade Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 já agora com esta coisa toda do oscar,Quanto de litragem de aquário recomendam para um casal de oscar 250/300/350lts chega ? ou mais ? Cumps
Hugo Santos Costa Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 já agora com esta coisa toda do oscar,Quanto de litragem de aquário recomendam para um casal de oscar 250/300/350lts chega ? ou mais ? Cumps Quanto maior melhor! Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
noddy Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 (editado) O oscar como isso tudo ... Tudo o que couber na boca do oscar ele come (expriencia propria ), nao tou a dizer que no meu aquario me comeram peixes, mas sei perfeitamente qual o comportamento que eles tem perante peixes mais pequenos .Sao peixes muito territoriais . Para um casal chega ... Editado Julho 1, 2010 por noddy
Narco Publicado: Julho 3, 2010 Autor Publicado: Julho 3, 2010 O oscar como isso tudo ... Tudo o que couber na boca do oscar ele come (expriencia propria ), nao tou a dizer que no meu aquario me comeram peixes, mas sei perfeitamente qual o comportamento que eles tem perante peixes mais pequenos .Sao peixes muito territoriais . Para um casal chega ... Pois tou a ver que se avancar com o projecto tenho de tirar os peixes.
Miguel Andrade Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 O teu Oscar vai agradecer as refeições vivas que eles tanto gostam .Olha eu tenho um Oscar nun aquario de Ciclideos Africanos ,todos bastante territoriais mas sãO GRANDITOS PERCEBES. Pessoalmente aconselhote a desistires do Oscar em prol de um aquario comunitario que é mais bonito do que um ou 2 peixes.Se quiseres manter o Oscar então tenta te informar sobre Ciclideos Africanos que tambem fazem um bonito aquario e bem activo,há sempre muito "movimento".
jonytsunamy Publicado: Agosto 23, 2010 Publicado: Agosto 23, 2010 Boas, em minha opinião o teu aqua, não tem litragem para um casa, como tal aconselho a manteres os peixes que ja tens, porque se comprares os oscares para alem de teres um aqua esclusivo para 2 peixes, estes não terão condições ideais para ali habitarem. Há ja agora, Ciclideos africanos possuem exigências difrentes dos Sul-Americanos, não aconselho a juntares. Se duvidas houverem consulta as caracteristicas dos oscares e de qualquer um ciclideo africano, nota-se logo pelo Ph do aqua.
PauloAgra Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 Boas, O teu Oscar vai agradecer as refeições vivas que eles tanto gostam .Olha eu tenho um Oscar nun aquario de Ciclideos Africanos ,todos bastante territoriais mas sãO GRANDITOS PERCEBES. Pessoalmente aconselhote a desistires do Oscar em prol de um aquario comunitario que é mais bonito do que um ou 2 peixes.Se quiseres manter o Oscar então tenta te informar sobre Ciclideos Africanos que tambem fazem um bonito aquario e bem activo,há sempre muito "movimento". Tens um oscar no meio de africanos? Coitado do bicho! Olha manter um oscar com ph de 8 que pecado, caso não tenhas ph de 8 coitados dos africanos isso não cabe na cabeça de ninguém! Já agora se entretanto o oscar não morrer o mesmo se aplica aos teus africanos, vão começar a desaparecer! cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Recommended Posts