tukamen Publicado: Junho 19, 2010 Publicado: Junho 19, 2010 Boas,eram bem vindas umas fotos dos pais. Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Quo Publicado: Junho 19, 2010 Publicado: Junho 19, 2010 (editado) parabens, fantastico... esse é um dos meus principais desejos nos meus aquarios. que recomendas para a reprodução, colocar ceramicas? tenho uma femea juvenil e um macho adulto será que resulta, ja vi uma vez o macho perseguir a femea. mas normalmente ignoram-se... como foi a relação/ comportamento entre o ancistro e a ancistra? Editado Junho 19, 2010 por Quo
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 20, 2010 Autor Publicado: Junho 20, 2010 O grande segredo, é deixa-los andar. O meu aquário apenas tem um vaso e um tronco. O macho normalmente ignorva a fêmea, desde ontem de manha que não a largava até que entraram os 2 para dentro do vaso Cumprimentos, Ricardo A. Silva
ricardinhorl Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 Boas! Muitos parabéns! Boa sorte para isso vingar! aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
tukamen Publicado: Outubro 28, 2010 Publicado: Outubro 28, 2010 e novidades destes meninos ,não há?? Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Recommended Posts