José_Brardo Publicado Junho 18, 2010 Share Publicado Junho 18, 2010 Deixo aqui umas fotos dos meus escalares e do meu aqua. O meu Aqua Os meus escalares Este tem as barbatanas roídas porque andou a mocada com outro macho pela femea negra O menino dos meus olhos, e o tal que gosta de mocada Outros Habitantes Um casal de ramirezis, e ve-se uma cory, tenho 10 especies de corys O meu severum Futuros habitantes no aqua de quarentena O meu Half-Black O meu Platinum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Junho 18, 2010 Share Publicado: Junho 18, 2010 Ora viva! Muitos parabens pelos teus meninos Eu pessoalmente gosto muito de escalares, do temperamento e de alguma inteligencia que outros peixes nao a revelam. Aquele half black ta demais hehehe. Dá uma olhadela nos meus, fotos e video. Meu Aqua cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Estevao Publicado: Junho 18, 2010 Share Publicado: Junho 18, 2010 Parabensss... Belos Acaras, bem cuidados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José_Brardo Publicado: Junho 18, 2010 Autor Share Publicado: Junho 18, 2010 marc os teus tambem sao lindos, parabens Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts