tiagomira Publicado Junho 18, 2010 Publicado Junho 18, 2010 apos ter um probelema cm o meu aquario recionado cm micro algas que n consegui controlar . rezolvi passar tudo pro meu aquario de 60L e começar a montar o maior outra x. mas tenho andado cm falta de ideias sobre ke substrato devo de uzar visto ke keria meter algumas plantas naturais . espero em breve meter aki algumas fotos do meu antigo anterior mente, e ja remodelado . se alguem me kizer dar openioes pode dar , eu ate agradecia (tipos de plantas e senarios ) comp a toudos Citar
marcospvz Publicado: Junho 18, 2010 Publicado: Junho 18, 2010 Boas Caro colega o que podes sempre fazer é pesquisar aquarios aqui no forum e tentares inspirar-te, existe muita muita informaçao aqui no fórum cumps e boa sorte MEu aqua Deixo-te aqui um link útil : Aquarios cumps Citar
tiagomira Publicado: Junho 18, 2010 Autor Publicado: Junho 18, 2010 mt obrigado pela ajuda obrigado a toudos ja agora alguem me pode indicar algum sitio pra eu aprender algumas tecnicas de aquapaisasismo???? e + sobre plantas? obg a toudos esta e uma do meu probelema ke ja anto a tentar resolver a 2 semanas Citar
filipeogrande Publicado: Agosto 5, 2010 Publicado: Agosto 5, 2010 tenta começar primeiro por aprender a escrever correctamente português! Citar
Recommended Posts