Recommended Posts

Publicado

tenho um aquario que montei a pouco tem tem 80cm/40/30 e tenho nele um tronco umas pedras de aquario um termostato a 27 graus 3 carpas um telescopico e um peixe vermelho tem um filtro da turbo get de 800 litros por hora e alimento da tetra para agua fria qual e o crescimento deles por mes +/-

Publicado:

nesse aquario ja tem peixe a mais! o que vai prejudicar o desenvolvimento delas!

deves pensar em construir um lago!

uma carpa pode atinbgir 50cm em 3 anos e prcisa de 1000 litros de agua!

com tao pouca agua elas nao se vao desenvolver!

abraço!

Publicado: (editado)

27 ºC?? as carpas sao de agua fria nao de agua quente .. isso serve para que? para gastar eletrecidade com termostatos?

desliga os termostatos e volta a ligar no inverno para 15º C de minima e assim quando chegar novamente o verao elas iniciam o ciclo reprodutorio quando a temperatura subir

Editado por tmaster

Vivendo e aprendendo

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Publicado:

Com aquecimento crescem mais depressa e vivem menos. Elas necessitam do Inverno com temperatura baixa para o seu ciclo de vida e para se reproduzirem. Em aquário crescem menos e mais lentamente que nos tanques.

Publicado:

mesmo, manter a agua nos 27º num aquario com peixes de agua fria acho escusado, e so para gastar electricidade, no inverno ligas tal como ja foi recumendado.

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg