telmo vale Publicado Junho 17, 2010 Publicado Junho 17, 2010 boas. eu vou remodelar o meu aquario. tou farto daqulr pedra esbotracada la no meio. eu comprei uma serie de pedras 'puzzle' da hobby k da para por como nos queremos. e comprei tambem um pequeno tronco para por no aqua. queria que me dessem uns exemplos em como posicionar o tronco e as pedras para ficar um aquario mais apresentavel. aqui ficam uns exemplos do tronco e das pedras. as pedras sao daquelas que nos pomos como queremos. umas em cima das outras, etc... obrigado Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Hugo R. Silva Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 É pena as pedras serem todas muito idênticas, mas isso não há nada como tu começares a colocar só os inertes e veres como ficam ao teu gosto. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts