fabio_TMR Publicado Junho 17, 2010 Share Publicado Junho 17, 2010 Aqui estão algumas fotos de um cubo vodafone que eu montei a cerca de um mes (já não sei bem...) e que está na minha secretária de estudo... Para animar... Filtro: JEBO 501 Aquecimento: Mini-Heater HOPAR 50W Iluminação: Calha DIY com lampada económica 8W e lata Red Bull Flora: Fetos Java; musgo X-mas; Cryptocorine weendty Brown; Blyxa Polisperma. Fauna: Red's (4/5 inicialmente.....) Montagem dedicada aos grandes amigos no N.A.D.A.!!!!!!!!!!! :D Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Junho 17, 2010 Share Publicado: Junho 17, 2010 Boas! Bem, assim á primeira vista parece-me está muito bem., mas falta aí uma geral do pessoal dos nanos esta não é a minha "praia", mas achei 5*. Citar Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Spaar Publicado: Junho 17, 2010 Share Publicado: Junho 17, 2010 Viva FAbio Visualmente muito Bom, uma bela companhia de trabalho. Esse filtro é um pouco barulhento, mas creio que para um escritório não faça diferença. Parabéns. Cumprts José.Dias Citar freshwater-fish-profile-keeping.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Junho 17, 2010 Share Publicado: Junho 17, 2010 Boas, Mto bom projecto gostei imenso. Ja que tens ai umas boas construções podias tentar colocar as tuas ideias nos projectos DIY. Está mto bom mesmo. Parabéns. Abraço João Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Guerra Publicado: Junho 27, 2010 Share Publicado: Junho 27, 2010 Olá Fabio Realmente tá mesmo «nice» Diz-me uma coisa sff. Sem teres a tampa...a que temperatura tens o termostato e a água? De quanto em quantos dias das comida aos bixinhos? Isto pq tenho 2 caixas dessas que estavam vazias e lembrei-me de por umas rochas e um pouco de musvo de Java que tinha no aqua comunitario. Ora uma coisa leva a outra e sem dar por mim, já lá tão 5 camarões em cada uma. Pelo que leio na secção dos Camarões....menos de 20 lt é asneira....peloo que vejo aqui....lol...pode ser que dê né? Um abraço Citar Queen74 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Junho 27, 2010 Autor Share Publicado: Junho 27, 2010 Ola pessoal! Obrigado pelos comentários!! Esse filtro é um pouco barulhento, mas creio que para um escritório não faça diferença. O aquário está no meu quarto, na secretária onde estudo, e o filtro não faz mesmo barulho nenhum... Nem se ouve a trabalhar! Tens algum igual? E o teu faz barulho? Sem teres a tampa...a que temperatura tens o termostato e a água? De quanto em quantos dias das comida aos bixinhos? (...)Pelo que leio na secção dos Camarões....menos de 20 lt é asneira....peloo que vejo aqui....lol...pode ser que dê né? A agua está a 25ºC e o termostato regulado para essa temperatura... :D Mas agora no verão também não é grande problema estar destapado... Comida dou quase todos os dias, mas pouca... Umas pastilhas para camarões ou pepino. Em relação a ser pouca água, é verdade. Quanto mais melhor! O cubo tem realmente pouca capacidade, inicialmente tinha apenas 5 camarões e eles reproduziram-se bastante... Se pensares em montar os cubos como este, também tens de pensar em TPA's frequentes e "sem esquecer só esta semana". Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandra sophia Publicado: Junho 27, 2010 Share Publicado: Junho 27, 2010 Bem já tive oportunidade de ver ao vivo esta beleza, está muito fixe aliás todos os aquarios que montas ficam 5***** Citar Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
columbia Publicado: Julho 1, 2010 Share Publicado: Julho 1, 2010 Bem já tive oportunidade de ver ao vivo esta beleza, está muito fixealiás todos os aquarios que montas ficam 5***** :D MUITO PORREIRO....... CONTINUA-- PARABENS cumps acc Citar BB Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
heyfishyfishy Publicado: Julho 1, 2010 Share Publicado: Julho 1, 2010 esta mesmo porreiro, um dia ainda me vai dar na telha para fazer um desses... :D e o culpado vais ser tu! boa sorte com isso! Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
heyfishyfishy Publicado: Julho 2, 2010 Share Publicado: Julho 2, 2010 so uma duvida, os reds criam muito, isso em poucos meses nao vai ficar assim um bocado sobrelotado? Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Julho 4, 2010 Autor Share Publicado: Julho 4, 2010 Obrigado pelos comentários, ainda bem que gostam! banana rock Sim, os reds reproduzem-se muito, convém ir tirando alguns a medida que a população cresce... É só teres um aquario maior para os pôr ou então ofereces ao pessoal, que todos agradecem... Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hfreezer Publicado: Julho 6, 2010 Share Publicado: Julho 6, 2010 isso tá mm muito fixe!!! gostei de tudo... e a ideia da lampada tá mm cool!! vai postando e boa sorte!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
heyfishyfishy Publicado: Agosto 21, 2010 Share Publicado: Agosto 21, 2010 (editado) entao como e que isso esta a correr? mantem-se tudo estavel, ou chegaste a ter alguns problemas por cause da pouca litragem? Editado Agosto 23, 2010 por heyfishyfishy Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ion Publicado: Agosto 23, 2010 Share Publicado: Agosto 23, 2010 Projecto muito bom mesmo os meus parabens. Que filtro e que estas a usar para esse cubo? cmps ion. Citar cmps ion. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
heyfishyfishy Publicado: Agosto 24, 2010 Share Publicado: Agosto 24, 2010 Projecto muito bom mesmo os meus parabens. Que filtro e que estas a usar para esse cubo? cmps ion. JEBO 501 esta escrito no 1º post dele... Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
teo Publicado: Agosto 24, 2010 Share Publicado: Agosto 24, 2010 muito bem rapaz, ta muito bacano o teu aqua de reds Cumps... Citar Cumprimentos, Teo Mendes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rjso Publicado: Setembro 14, 2010 Share Publicado: Setembro 14, 2010 Esta porreiro o aqua Parabens Citar Abraço Ricardo Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo607 Publicado: Janeiro 19, 2011 Share Publicado: Janeiro 19, 2011 WOOOW Parabens esta expectacular Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Martim Publicado: Abril 25, 2011 Share Publicado: Abril 25, 2011 Parabens ,Simples e eficaz ... vai actualizando para vermos a evolução Citar Cumprimentos Martim "ter um aquario é ser o Deus de um pequeno mundo..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuanaP. Publicado: Fevereiro 13, 2013 Share Publicado: Fevereiro 13, 2013 Muito bonito, Parabéns! Já agora sabes onde poss arranjar esses cubos mas um bocadinho maiores? (No chinês?) Desde já obrigado! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Lança Publicado: Agosto 6, 2013 Share Publicado: Agosto 6, 2013 Boas, sei que este topico ja tem 3 anos, mas como prendeste o musgo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vanessa Pinto Publicado: Março 2, 2014 Share Publicado: Março 2, 2014 espetacular! ainda tens essa iluminaçao e resulta com as plantas? estou a começar um assim, num cubo igual, e nao sei que luz comprar. uma económica daylight chega para as plantas? Citar Projeto principal - ainda sem nome Em constante aprendizagem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts