element Publicado: Junho 23, 2010 Share Publicado: Junho 23, 2010 Pelas fotos parece que tás a dar presas maiores do que devias... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Junho 23, 2010 Share Publicado: Junho 23, 2010 Sim, para a corn foi um pouco grande demais, mas de vez em quando calha assim, costumam ser mais pequenos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
heyfishyfishy Publicado: Junho 23, 2010 Autor Share Publicado: Junho 23, 2010 (editado) acho que elas nao se devem ter importado muito com isso, ate agradecem de vez em quando deve ser bom alterar o tamanho...agora demais nao, digo eu. Editado Junho 23, 2010 por heyfishyfishy Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
element Publicado: Junho 23, 2010 Share Publicado: Junho 23, 2010 Tanto para a corn como para a régius. Que peso tem a régius e a rat que lhe deste? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Junho 23, 2010 Share Publicado: Junho 23, 2010 Vou-te dizer, não faço a mínima, ideia do peso do rato, a cobra tenho de pesar novamente, que já faz algum tempo, mas agora, não é boa altura que ainda devem estar a digerir os ratos, e ainda os regurgitam, e de qualquer maneira o rato influenciaria em muito o peso verdadeiro da cobra.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Junho 23, 2010 Share Publicado: Junho 23, 2010 O rato da regius, era o tamanho perto do ideal certamente, as fotos não deixam perceber muito bem o tamanho real tanto da regius como do rato... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nasicus Publicado: Junho 23, 2010 Share Publicado: Junho 23, 2010 as regius criadas em farms, o contra é poderem ter parasitas, de resto qualquer uma delas pode ter pancas e deixar de comer, como digo elas são caixas de surpresa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
heyfishyfishy Publicado: Junho 26, 2010 Autor Share Publicado: Junho 26, 2010 (editado) em relaçao as Lamprophis fuliginosus(cobra de casa africana), dizem que tambem sao boas para iniciantes, e mais baratas pelo pouco que vi, recumendam? e uma coisa, em relaçao ao termostato para regular a temperatura do tapete e mesmo necessario?e que pelo que li passado umas horas de o tapete estar ligado ele atinge o maximo de temperatura, e se altera-se a distançia do terrario do tapete, seria possivel manter as temperaturas desejaveis.sera praticavel?o unico contra e ao mudar a temperatura para noite mais baixas... se nao da, entao por quanto ficaria um desses termoestato? Editado Junho 26, 2010 por heyfishyfishy Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nasicus Publicado: Junho 29, 2010 Share Publicado: Junho 29, 2010 em relaçao as Lamprophis fuliginosus(cobra de casa africana), dizem que tambem sao boas para iniciantes, e mais baratas pelo pouco que vi, recumendam? e uma coisa, em relaçao ao termostato para regular a temperatura do tapete e mesmo necessario?e que pelo que li passado umas horas de o tapete estar ligado ele atinge o maximo de temperatura, e se altera-se a distançia do terrario do tapete, seria possivel manter as temperaturas desejaveis.sera praticavel?o unico contra e ao mudar a temperatura para noite mais baixas... se nao da, entao por quanto ficaria um desses termoestato? as lamprophis tambêm têm pancas para comer, mas menos que regius, mas claro não se pode comparar uma lamprophis a uma regius mais baratas que regius? não sei, acho que devem andar ela por ela, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts