culhudo Publicado Junho 15, 2010 Publicado Junho 15, 2010 pessoal adquiri todos os meus peixes ao mesmo tempo expliquem-me quem souber como é possivel ter 2 zebras k foram compradas ao mesmo tempo e do mesmo tamanho e apos 7 meses uma continua igual e a outra ja mede 4 vezes mais nao entendo ou sera k é como os humanos uns maiores e outros mais pequenos? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 uns comem mais que outros? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
culhudo Publicado: Junho 17, 2010 Autor Publicado: Junho 17, 2010 come todos igual nao é k eu esteja preocupado porke ambas andam bem de saude mas acho estranho Citar
João Paulo Viegas Publicado: Junho 18, 2010 Publicado: Junho 18, 2010 Olá tu próprio respondes à tua questão. O próprio Darwin já falava da evolução das espécies e da adaptação ao meio. É normal não te preocupes. Se não comesse ou outra questão é que podias preocupar-te. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
vspereira Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 Não sei se é o caso... mas há espécies em que fêmea/macho é maior! Tb pode ser uma "raça" (ADN) diferente... Ou Darwin! Citar O meu Aquario - "A Selva" O meu blog (Vacuradas)
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 há pessoas que comem que nem alarves e sao pequenas, ou grandes...outras comem um hamburguer ja dizem que tao cheios..outras sao altas, magras, baixas, gordas... Tal como nos peixes, assim o é...tens pessoas que com a mesma idade teem tamanhos ridiculamente diferentes...nos peixes é igual...os peixes nao sao todos iguais por terem o mesmo tempo de vida...uns crescem mais, outros menus...tem haver com dna Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts