Darker_JR Publicado Junho 14, 2010 Publicado Junho 14, 2010 Boas pessoal tenho uma dúvida na alimentação dos plecos como é que damos os vegetais? crus ou cozidos? no caso das ervilhas e couves esmagamos ou metemos uma ervilha ou folha de couveno aqua e esperamos que ele vá lá comer? cumps João Rebelo
LuisVentura Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 depende do pleco e do que lhe vais dar cenoura convem escaldar couve, congelas e so depois poes no aquario (fica mole) curgete, batata, pepino, abobora, maça crus esvilhas so cozidas, as enlatadas podes por a vontade sem cozer convem salientar que devesse sempre lavar a comida Sim eu faço erros ortograficos.
Darker_JR Publicado: Junho 14, 2010 Autor Publicado: Junho 14, 2010 (editado) ahh ok e que eu ontem deixei lá uma fina rodela de batata e ele nem lá tocou..ervilhas...não sei pois foram esmigalhadas e agora deixei lá uma couve e estou para ver amanhã lol..pensei que tivéssemos de a fazer virar flocos ou algo do género xD thanks pela resposta Editado Junho 14, 2010 por Darker_JR João Rebelo
Recommended Posts