Ric.Gomes Publicado Junho 14, 2010 Publicado Junho 14, 2010 porra ando mesmo farto de contratempos... sempre que resolvo algum problema aparece outro.... desta vesz o meu filtro, Eheim 2213, começou a fazer alta barulheira...e depois notei uma redução do caudal de saída abri-o e tenho o veio partido o que é que eu faço? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
vitorfranco Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 azares acontecem, compra um veio novo Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Ric.Gomes Publicado: Junho 14, 2010 Autor Publicado: Junho 14, 2010 isto não tem garantia? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
vitorfranco Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 depende de, há quanto tempo compraste? no entanto não sei se dão garantia sobre o veio, visto que é uma peça muito sensível que se parte com facilidade Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Ric.Gomes Publicado: Junho 14, 2010 Autor Publicado: Junho 14, 2010 comprei em Fevereiro... já enviei um mail para a Pet4you, foi la que comprei. logo vemos! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Junho 14, 2010 Autor Publicado: Junho 14, 2010 é um consumível logo não tem garantia... alguém sabe onde posso encontrar aqui perto da Amadora? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
sinover Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Tens na RuiMar (Damaia) sempre fica mais barato
Ric.Gomes Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 boas pessoal comprei ontem na fish planet em benfica... comprei logo uma turbina completa e um outro veio para ficar de reserva o meu pai abriu os cordoes a bolsa portanto tá tranquilo! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts