Riskas Publicado Junho 14, 2010 Publicado Junho 14, 2010 (editado) boas tenho um aqua com o seginte setup aqua 120x40x60 iluminacao:calha com t5 2x25w filtro externo: jbl e 900 com ajuda de um interno biologico e mecanico sera 320 bomba de ar flora: 2x feto de java 2x anubia mais 4 de uma outra especie que nao me lembro do nome fauna: 4botias 14 neons 4 corys 1limpa vidos?? 10 guppies(para dar) parametros ph 7.2 no3>15 no2>0 o problema e o seguinte esta maturado a cerca de um mes e tenho a oportunidade de comprar discus a um bom preço de 4 cm mais ou menos poderei colocar na boa sem stress para eles ou corro riscos ja sei que provavelmente comerao alguns alvins de guppie ou peixes mais pequenos mas e sem stress comida viva tb nao faz mal a ninguem??? Editado Junho 14, 2010 por Riskas Citar
DRodrigues Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Depende da quantidade de Discus! Eu diria +- 6/7, não esqueças que vão crescer. Investe em mais um bom filtro externo, não necessita ter grande cauldal. No inicio vai controlando NO3 Citar
DRodrigues Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 P.S. Atenção que esses nitritos estão altos Mais TPA`s Discus= água limpa!! Citar
Recommended Posts