marcospvz Publicado Junho 13, 2010 Share Publicado Junho 13, 2010 Boas. Venho partilhar convosco este fantástico documentário : Nas profundezas do amazonas. DEixo-vos aqui o link para o download das legendas bem como os links do filme. Nas profundezas do amazonasAlguma dúvida é só dizerem. VA vejam o video e digam o que acharam. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
subida Publicado: Junho 13, 2010 Share Publicado: Junho 13, 2010 já vou baixá-lo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Junho 13, 2010 Autor Share Publicado: Junho 13, 2010 SAo 2 links mas o trabalho vale a pena, aquilo é mesmo um eden. Aparece a falr muito de peixes gato, tem imagens de escalares, discos, piranhas, emfim entre muitos outros. Mas vejam e vao ver que nao se arrependem.!!!! Cups Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Junho 13, 2010 Share Publicado: Junho 13, 2010 Só o primeiro é um giga! Já estou a sacá-lo Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HParreiras Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 tb ja estou a sacar, daqui a dois mesesvou estudar no Brasil, talvez tenha a hipotese de ver parte disto a vivo Citar Meu Lago Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Junho 14, 2010 Autor Share Publicado: Junho 14, 2010 POis, pa kem tem net limitada é um problema sao 5 episódios. ESpero que gostem cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Junho 14, 2010 Autor Share Publicado: Junho 14, 2010 Xiiiii espectacular ! Mas n t distraias dos estudos ahaha, cuidado com as sambistas hehehe. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
subida Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 por mim a amazonia deveria estar intocável, qualquer dia pinto a cara de verde e com uma machine gun e dou cabo dos humanos exepto indios Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 (editado) Onde é que estão a ver o link com esses gigas todos? Só consegui fazer download de um ficheiro rar. de 5,4 mega. É srt, devem se as legendas. Onde pára o filme? Editado Junho 14, 2010 por Ricardo Monteiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
subida Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 Onde é que estão a ver o link com esses gigas todos? Só consegui fazer download de um ficheiro rar. de 5,4 mega. É srt, devem se as legendas. Onde pára o filme? os links estão nessa pasta tão em bloco de notas diz links para download Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 Obrigado. Estive ctg em Vila do Conde aqui há um ano e tal. Tás-te a lembrar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
subida Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 não descreve Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 Vieste ter cmg junto ao estádio, depois formo ver umas lojas pela zona e ainda fomos à Póvoa... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
subida Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 yaaahhhh tinhas me comprado fetos certo? fomos à arca do noé e depois ao armazem costa e silva já me lembro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
subida Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 acho que te tinha dado jeito porque tinhas ido buscar alguem ao aeroporto se a memoria nao me falha... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 Isso mesmo. Como vai o vício? Já agora, são só duas partes de filme, certo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
subida Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 Isso mesmo. Como vai o vício? Já agora, são só duas partes de filme, certo? yap sao duas partes demorei uma hora sacá lo. o vicio está bom vou começar a fazer criação de betas de dupla cauda, meia lua e coroa e daqui a pouco vou fazer um lago cá em casa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 Estou a ver que isso vai bem encaminhado. Qq coisa, apita. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
subida Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 ok Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo_stb_21 Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 ja saquei e ja fi.... fenomenal.... Citar ### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ### Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Junho 14, 2010 Autor Share Publicado: Junho 14, 2010 Ainda bem . Aquilo defacto é único, mas só os perigos que se corre de andar la ui ui, eu n sei se mergulhava naquelas águas. Entao aquela cobra de coral e a enguia eléctrica. ahahha cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 também fiz o Download, mas como tenho falta de espaço em disco está complicado ver por acaso nos canais de documentarios (Nat Geo Wild especialmente mas também Odisseia, National Geographic) tem passado vários documentarios sobre peixes de água doce. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ferreira Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 pois estranho eu não consegui baixar o arquivo diz que foi apagado...alguem pode disponibilizar? Citar Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Junho 14, 2010 Autor Share Publicado: Junho 14, 2010 pois estranho eu não consegui baixar o arquivo diz que foi apagado...alguem pode disponibilizar? Caro colega. verifiquei agora e deu para fazer o download, deixo-lhe aqui os links directos : Parte 1 Parte 2 Nao se esqueça que tem de fazer o download das legendas que está no inicio do post. cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ferreira Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 Ola marcos a pouco nao dava.... obrigado pela disponibilidade... agora sim ja consegui abraço Citar Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts