Just-Frozen Publicado Junho 13, 2010 Publicado Junho 13, 2010 Boas tenho um aquário de 112lts o qual iniciei á 3 meses mas estou com ideias de iniciar um projecto maior para ocupar um canto na minha sala e como a minha experiência ainda é pouca queria opiniões do que é realmente necessário sem entrar em loucuras pois já vi projectos simples e outros bem complicados e fica a questão é mesmo necessário tanto equipamento. pretendo por corais moles e duros alem de peixes e rocha O aquário que pretendo fazer será de 1500x500x500.
Armando Fernandes Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 Olá, Isso é muito vago. Tens ideia do Setup que irás colocar? Essas medidas se calhar era melhor colocares mais profundidade e mais altura ( 1500x600x600 ). Cumprimentos, Armando Fernandes
cjorgene Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 Boas tenho um aquário de 112lts o qual iniciei á 3 meses mas estou com ideias de iniciar um projecto maior para ocupar um canto na minha sala e como a minha experiência ainda é pouca queria opiniões do que é realmente necessário sem entrar em loucuras pois já vi projectos simples e outros bem complicados e fica a questão é mesmo necessário tanto equipamento. pretendo por corais moles e duros alem de peixes e rochaO aquário que pretendo fazer será de 1500x500x500. Olá Just-Frozen Mesmo com essas medidas tens um àqua para que dê tudo certo,pese embora eu na largura colocasse os 60cm. Um abraço Cjorgene
Just-Frozen Publicado: Junho 14, 2010 Autor Publicado: Junho 14, 2010 Boas a questão prende-se mesmo em ocupar uma parede que tenho na sala é que este fica meio perdido por lá.
Recommended Posts