Cachucho Publicado Dezembro 17, 2004 Publicado Dezembro 17, 2004 Bom Natal! adquiri uma botija de co2 agora gostaria de saber como aplica-la no meu aquario!alguem me sabe dizer o k mais preciso?obrigado Citar
Sérgio Martins Publicado: Dezembro 17, 2004 Publicado: Dezembro 17, 2004 bom dia. uma pergunta qual é a marca do sistema? Citar
Sérgio Martins Publicado: Dezembro 17, 2004 Publicado: Dezembro 17, 2004 bom dia. uma pergunta qual é a marca do sistema? qual é a medida da botija? Citar
Cachucho Publicado: Dezembro 17, 2004 Autor Publicado: Dezembro 17, 2004 eu tenho mesmo só a garrafa de co2 dakelas das maquinas de imperiais!o que é que preciso pa pôr tudo a trabalhar? Citar
Paulo Raposo Publicado: Dezembro 17, 2004 Publicado: Dezembro 17, 2004 Penso que necessitas de manometros de pressão e um redutor para controlares a saída de Co2 Seria melhor fazeres uma pesquiza na net, e veres os esquemas das marcas que têm esses sistemas. Pesquisa por marcas que vais lá... Citar Vê e comenta: LEBASIL ROMA 2010
jcampos Publicado: Dezembro 18, 2004 Publicado: Dezembro 18, 2004 Boas: Olha eu no topico "[DIY] - Como fazer um simples/barato reactor caseiro de CO2" na pagina 2, dou uma ideia de como contrui o meu kit tb com uma botija ( 3 Kg ) usada nas maquinas de cerveja, e esta a funcionar na perfeição. Dá uma olhada. Citar <-- João Campos --> <-- APC # 166 -->
Recommended Posts