Pedro Pereira Publicado Dezembro 17, 2004 Publicado Dezembro 17, 2004 O que usam para impedir os peixes entrarem pelo passa-murros? O meu problema é que neste caso vão ser avelins :S Estava a pensar mais uma vez em rede plastica...mas como seguram as redes...podiam dar exemplos? Citar <span style='font-size:6pt;line-height:100%'>Projecto Blue Moscow</span>
Nuno Antunes Publicado: Dezembro 17, 2004 Publicado: Dezembro 17, 2004 Porque não um pedaço de esponja de filtro? Deixa passar bem a água mas protege a passagem contra alevins. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Pedro Pereira Publicado: Dezembro 17, 2004 Autor Publicado: Dezembro 17, 2004 Simples e eficas :D A saida da agua será por efeito da gravidade... tenho medo que a saida de agua com a esponja seja reduzido em excesso, e o aquario transbordar. Citar <span style='font-size:6pt;line-height:100%'>Projecto Blue Moscow</span>
caotropheus Publicado: Dezembro 17, 2004 Publicado: Dezembro 17, 2004 Coloca várias camadas de rede plástica Citar
MotarSolitario Publicado: Dezembro 17, 2004 Publicado: Dezembro 17, 2004 um tecido tipo meia de senhora preso com um elastico ou algo do genero Cuidado nao vao as namoradas ficar sem meias :D Citar
Nuno Antunes Publicado: Dezembro 17, 2004 Publicado: Dezembro 17, 2004 Simples e eficas A saida da agua será por efeito da gravidade... tenho medo que a saida de agua com a esponja seja reduzido em excesso, e o aquario transbordar. Eu tenho uma saida no meu aquário por overflow... e coloquei esponja grossa nos bordos exactamente para evitar que comida e alevins caiam para a sump. A subida de nivel de água que tive é irrisória, terá subido aí uns 2mm Se a esponja for grossa e a limpares de detritos regularmente não terás problemas. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Pedro Pereira Publicado: Dezembro 17, 2004 Autor Publicado: Dezembro 17, 2004 ºEHEHEEH... a ideia da meia seduziu-me Obrigado pelas opiniões Citar <span style='font-size:6pt;line-height:100%'>Projecto Blue Moscow</span>
MotarSolitario Publicado: Dezembro 17, 2004 Publicado: Dezembro 17, 2004 a meia e boa mas cuidado nao esqueças de ir tirando as particulas que la ficam presas, pois vao deminuir o caudal, quer na esponja como na meia. Citar
Pedro Pereira Publicado: Dezembro 17, 2004 Autor Publicado: Dezembro 17, 2004 O diametro do passa-murros vai ser do dobro do diametro de entrada da agua. por isso não deve ser um problema de maior. Citar <span style='font-size:6pt;line-height:100%'>Projecto Blue Moscow</span>
Nuno Antunes Publicado: Dezembro 18, 2004 Publicado: Dezembro 18, 2004 Só uma correcção... é um passa-muros... e não um passa-murros... este ultimo é um briguento Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts