stteixeira Publicado Junho 11, 2010 Share Publicado Junho 11, 2010 Boas a todos Depois de de ter comprado o meu 1º aqua comprei 4 escalares que desses 4 formaram 1 casal a femea é uma koi e o maxo um marmore , no entanto estou a ser premeado no maximo de 15 em 15 dias com posturas consecutivas , já tive de comprar mais aquarios para conseguir ter o maximo de escalares possiveis e todos de boa saude A minha questão é : apos a eclusão dos escalares quanto tempo é necessario para terem 3 ou 4 cm ? em breve coloco fotos dos pais e dos filhotes . obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo_stb_21 Publicado: Junho 11, 2010 Share Publicado: Junho 11, 2010 depende da temperatura da alimentação e das vezes que os alimentas... deve-se alimentar varias vezes ao dia em pequenas quantidades de comida.... diria que ate 3 centímetros são uns 2-3 meses... ### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ### Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Junho 12, 2010 Share Publicado: Junho 12, 2010 Boas. Então e depois o que estás a pensar em fazer a esses escalares todos? Fiz o mesmo que tu, e agora tenho uma sobrelotação num dos aqua, porque não os consigo "despachar" com a regularidade que queria, por isso podes ir preparando a carteira para comprares mais uns aquas... Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts