majo Publicado Junho 11, 2010 Publicado Junho 11, 2010 Olá pessoal. Estou a escrever em cima de um barril de pólvora.... Na hora de almoço fui a casa e vi que o meu aqua estava a pingar, tendo-se formado já uma pocinha de água no chão..... Claro que já telefonei para a casa onde comprei, foram muito simpáticos e prontificaram-se a trocar o equipamento, mas nada me vai safar de mudar tudo..... Ou chegar a casa logo a noite e ter tudo inundado e peixes na carpete.... Tenho mesmo azar. majo Citar
pedrioo Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 Bolas! que inconveniente! tenta descobrir de onde vaza para poderes mostrar na loja certinho. Boa sorte para isso. cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Solrac_lx Publicado: Junho 12, 2010 Publicado: Junho 12, 2010 (editado) Olá pessoal. Estou a escrever em cima de um barril de pólvora.... Na hora de almoço fui a casa e vi que o meu aqua estava a pingar, tendo-se formado já uma pocinha de água no chão..... Claro que já telefonei para a casa onde comprei, foram muito simpáticos e prontificaram-se a trocar o equipamento, mas nada me vai safar de mudar tudo..... Ou chegar a casa logo a noite e ter tudo inundado e peixes na carpete.... Tenho mesmo azar. majo Já é capaz de vir tarde mas enfim... Procura um recipiente tipo contentor plastico, balde, bidão qualquer coisa serve e caso n tenhas em casa são relativamente baratos em qualquer supermecado quanto mais litragem melhor, se já tiveres em casa não deve é ter sido usado com substâncias toxicas ou detergentes. Colocas lá os peixes junto com o sistema de filtração e o aquecimento se houver, sem esquecer que deves usar a àgua do aquario. Isso já deve dar para manteres os peixes de boa saude até resolveres o problema do aqua Cumps e boa sorte Editado Junho 12, 2010 por Solrac_lx Citar
Filipe Lucas Publicado: Junho 12, 2010 Publicado: Junho 12, 2010 Então, em que é que issi ficou ? Citar
majo Publicado: Junho 12, 2010 Autor Publicado: Junho 12, 2010 Olá pessoal, Agradeço ao Solrac lx, ao Pedrioo e ao Filipe Lucas pela solidariedade. O caso foi resolvido da forma que se previa. Para grandes males, grandes remédios. Para já, não houve baixas. A ver vamos daqui em diante. Obrg. e até mais ver. Citar
Recommended Posts