cidades Publicado Junho 11, 2010 Publicado Junho 11, 2010 Viva pessoal, no meu aquario tenho 4 mollys, 7 guppys, 4 platys e até hoje 10 camarões Red Cherry. Hoje encontrei lá 2 camarões em miniatura, uns 2mm de comprimento.. Devem andar lá mais. Tenho muito musgo de java... O que lhe faço? Tiro-os para uma maternidade ou deixo-os la ficar? Cumprimentos
labutes77 Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 boas. deixa ficar. lol. eles sabem esconder-se e se tens muito musgo de java , melhor ainda. maternidade não é sitio para camarões. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
cidades Publicado: Junho 11, 2010 Autor Publicado: Junho 11, 2010 Obrigado. E preciso de lhes dar alguma comida propria ou comem do mesmo que os adultos(flocos dos peixes, cenoura, courgette...)?? Cumprimentos
labutes77 Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 boas. comem o mesmo que os adultos. pessoalmente nao dou legumes aos meus. vario a comida com flocos para peixes, pastilhas verdes para peixes de fundo e artémia. mas eu tenho aquas so de camaroes. no teu caso como tens peixes , os restos destes serao comidos pelos camaroes. uma pastilha de fundo metida no meio do musgo de java ( porque os guppys sao muito gulosos) 1 ou 2 vezes por semana, creio que sera suficiente. os red cherry nao sao exigentes na comida. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
enzuh Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 Basicamente é como o labutes77 te disse, deixa estar o meninos e quase de certeza que deve haver por lá mais. Boa sorte com eles
cidades Publicado: Junho 11, 2010 Autor Publicado: Junho 11, 2010 Ok, vou deixar ficar e ver como corre. Obrigado a ambos. Cumprimentos
Recommended Posts