Marisa Belchior Publicado Junho 10, 2010 Publicado Junho 10, 2010 Boa tarde, Resolvi comprar Cariridna dennerli e na loja também tinham outros camarões sulawesi e resolvi trazer. Já tentei pesquisar em vários sítios mas acho-os parecidos com várias espécies, além de que eles próprios parecem diferentes entre uns e outros. Uns têm linhas amarelas outros não. Depois tenho dúvida se na primeira fotografia o camarão está doente (mancha opaca no dorso perto da cabeça). Este 2º tem unas linhas amarelas que o primeiro não tem. Obrigada desde já pela vossa ajuda! Beijinhos, Marisa
Carlos Couceiro Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 isso são Caridina spinata são diferentes pois são de variantes/populações diferentes
Marisa Belchior Publicado: Junho 10, 2010 Autor Publicado: Junho 10, 2010 Carlos, Obrigada pela resposta! Foi o que eu pensei, mas como uns tinham as listas amarelas e outros não... A opacificação que eu mencionei do primeiro camarão será alguma doença? Beijinhos, Marisa
Carlos Couceiro Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 não, há camarões assim, alias a mãe dos que nasceram em minha casa, era assim opaca, parecia que tinha armadura podes ver neste tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=124846&hl=
Marisa Belchior Publicado: Junho 11, 2010 Autor Publicado: Junho 11, 2010 Carlos! Mais uma vez obrigada!!!!!! Estava um pouco assustada, assim fico mais descansada! Beijinhos, Marisa
pintttt Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 Esse gato da foto da marisa e muita giro X'D e bebedolas
Recommended Posts